Podcast sobre e-commerce e clubes de assinaturas: conheça o Betacast!

Conheça betacast podcast e-commerce

O mais novo podcast sobre e-commerces e clubes de assinaturas

A Betalabs, com o objetivo de deixar nossos parceiros e clientes bem informados com as novidades do mercado digital, criou o BETACAST, o mais novo podcast que irá abordar tudo sobre o mercado de e-commerce e clubes de assinaturas.

Enquanto uma empresa de venda recorrente, sabemos que a conveniência é muito importante, por isso, queremos te ajudar a se manter bem informado e atualizado de maneira leve e descontraída, enquanto você realiza as demais tarefas do seu dia-a-dia.

Por isso, acreditamos que essa é mais uma ferramenta para podermos nos aproximar não apenas de nossos clientes e parceiros, mas também de todas as pessoas que gostam de se manter atualizadas e bem-informadas sobre as tendências do mercado.
Afinal, somos uma empresa com mais de 10 anos no mercado e mais de 600 cases de sucesso, formada por profissionais que possuem muito para compartilhar. Vamos fazer isso trazendo conteúdos relevantes que ajudem na prospecção de clientes, no entendimento do universo da venda recorrente, e nas inúmeras possibilidades na criação de cases com diferentes produtos e serviços.
No primeiro episódio do nosso podcast sobre e-commerce, abordamos empreendedorismo e o mercado de clube de assinaturas. Confira agora o conteúdo:

Espero que gostem da nossa novidade, que ela traga bons frutos para a sua empresa!
Lembre-se: estamos aqui pra crescer cada vez mais juntos! Por isso, estamos sempre abertos a feedbacks e comentários! Assim como todos os outros serviços da Betalabs, o Betacast é um produto criado com profissionalismo e dedicação para alavancar o seu negócio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.