Betalabs no Fórum E-commerce Brasil 2017!

FORUM_ECOMMERCE_BR_2017

FORUM_ECOMMERCE_BR_2017

A 8ª edição do Fórum E-Commerce Brasil, consolidado o maior evento de e-commerce da América Latina e terceiro maior evento de e-commerce do mundo, acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de Julho de 2017. O evento espera reunir aproximadamente 13 mil participantes, 150 expositores, mais de 80 palestrantes e 4 mil empresas, durante três dias plenos de atividades técnicas e de negócios, divididos em áreas de conteúdo específicas.

Palestrantes

Com mais dias, mais atrações, mais palestrantes e mais conteúdo do que na edição passada, o Fórum E-commerce Brasil 2017 contará com grandes nomes como: Abílio Diniz, Presidente do Conselho de Administração da BRF; Scott Emmons, Head of the Innovation Lab da Neiman MarcusAnthony Long, Global E-commerce Capability Lead da Kimberly-Clark; Hans Donner, Designer e criador do logotipo da Rede Globo; Michelle Evans, Global Head of Digital Consumer Research da EuromonitorJohn Panighel, Senior Manager, CRM & Digital Marketing da adidas Canada Marcio Kumruian, fundador e CEO da NetshoesArnaldo Jabor, Crítico/Jornalista da TV Globo; e muito mais!

programacao

Áreas confirmadas para o evento

Dentre as áreas confirmadas para o evento, estão:

 -auditoriosAUDITÓRIOS PRINCIPAIS

A grade principal do Fórum E-Commerce Brasil acontecerá em 3 auditórios principais com capacidade para mais de 6 mil pessoas. São eles: Vendas, Tecnologia e Gestão.

-googleCASA GOOGLE

Espaço exclusivo, em parceria com Google Brasil, para suporte, atendimento e qualificação no uso de tecnologias Google, com atendimento e workshops abertos para os congressistas.

-salaoSALÃO DE NEGÓCIOS

O tradicional hall de negócios do Fórum E-Commerce Brasil, recebendo aproximadamente 150 fornecedores de e-commerce em ambientes uniformes, construídos para negócios.

-premioPRÊMIO E-COMMERCE BRASIL

As cerimônias de entrega do Prêmio E-Commerce Brasil, o mais representativo do setor em 5 categorias, acontecerão durante o evento, nos 3 auditórios principais.

muito-mais

Betalabs no Fórum

Assim como no ano passado, a Betalabs estará entre os expositores no Salão de Negócios, atendendo às dúvidas dos congressistas e apresentando nossas soluções ERP CloudPlataforma E-commerce e Clube de Assinaturas.

venha

Entre em contato conosco e agende um horário com um de nossos especialistas! Nos vemos lá! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.