Betacast – EP04 – Marketing Digital

Luan, Felipe e Alef convidam Charles Souza, CEO da @ceosdigital, agência de Marketing e Publicidade, para uma conversa sobre Marketing Digital para o mercado de lojas virtuais e venda recorrente!

Confira o vídeo completo abaixo:

Nesse podcast abordamos os principais tópicos sobre marketing digital no e-commerce:

  1. Estratégias de marketing digital para ecommerce: discutimos as estratégias de marketing mais eficazes para promover e vender produtos online, como SEO, PPC, marketing de conteúdo, email marketing, marketing de afiliados, redes sociais e outras.
  2. Tendências de ecommerce: abordamos as últimas tendências no mundo do ecommerce, incluindo novas tecnologias, comportamento do consumidor, mudanças no mercado e outras tendências importantes que possam afetar o sucesso de uma loja virtual.
  3. Análise de dados: discutimos a importância da análise de dados para ecommerce, incluindo como monitorar e medir o sucesso de uma loja virtual, identificar tendências e oportunidades e tomar decisões informadas com base nos dados.
  4. Customer experience: exploraramos a importância da experiência do cliente em ecommerce, desde o primeiro contato até a compra e pós-venda. Discutir melhores práticas para otimizar a experiência do usuário, bem como como lidar com reclamações e feedback dos clientes.
  5. Marketing de influência: abordamos o marketing de influência e como ele pode ser usado de forma eficaz em ecommerce, incluindo como identificar e trabalhar com influenciadores, estratégias para promover produtos e serviços através de influenciadores e como medir o ROI.
  6. Inovação em ecommerce: discutimos novas ideias e inovações no mundo do ecommerce, incluindo novas tecnologias, modelos de negócios, plataformas de comércio eletrônico e outras tendências emergentes que possam impactar o futuro do ecommerce.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.