8 Vantagens de migrar seu E-commerce para Plataforma Betalabs

e-commerce-5

Recentemente acontecimentos como a Recuperação Judicial da Gencomm (antiga Rakuten Brasil) e o encerramento das atividades da Xtech trouxe a tona o tópico migração de plataforma e-commerce. Decidimos então elaborar esse artigo que explora os cuidados que você deve tomar ao escolher uma plataforma e os principais diferenciais da Plataforma E-commerce Betalabs.

De fato, o ambiente de negócios atual está em constante evolução e é necessário adaptar-lo quase diariamente. Os empreendedores digitais que desejam manter-se competitivos e renovados, precisam deixar para trás plataformas antigas e desatualizadas, e optar por uma solução moderna e flexível.

Por que realizar a migração de Plataforma e-commerce?

De fato, a Betalabs é a melhor alternativa para que você migre seu negócio! Continue lendo e descubra porque migrar para Betalabs vai turbinar seu negócio e melhorar seus processos operacionais.

  • Sistema verdadeiramente flexível;
  • SEO Efetivo;
  • Gestão completa de estoque, emissão de NFs e Etiquetas;
  • Escolha entre Agências especialistas ou templates rápidos;
  • Diversos Gateways de Pagamento;
  • Integrações nativas e em constante evolução;
  • Gerente de atendimento;
  • Preço Justo e sem % sobre vendas.

1- Sistema verdadeiramente flexível no seu e-commerce

Por certo, a Betalabs acredita e investe muito em inovação, sobretudo em funcionalidades que ajudem nossos clientes a revolucionar seus negócios.

Visto quem, com a nossa solução é possível criar campos e fluxos automáticos que valorizam sua marca tornando as experiência dos seus clientes muito mais fluída.

 

2- SEO Efetivo

Utilizando os campos do sistema você pode otimizar o conteúdo da sua loja para que ele seja amigável aos mecanismos de busca.

A plataforma oferece isso sem que seja necessário instalar nenhum aplicativo adicional.

Edite os títulos e descrições das suas páginas para identificar como seu site irá aparecer nos resultados de busca. Se você inserir melhores títulos e descrições mais consumidores serão atraídos para comprar na sua loja.   

Adicione descrições as imagens (alt de imagem) para atrair também clientes buscando por elas. Além disso, quando os robôs dos buscadores entendem melhor as imagens seu site pode potencialmente ser melhor posicionado nos resultados de busca.

 

3- Gestão completa de estoque, emissão de NFs e Etiquetas

Com a plataforma E-commerce Betalabs você não irá precisar de integrações, pois somos também um sistema de gestão completo! Você pode definir cenários fiscais de faturamento para emitir NFs de forma automática.

Também estamos integrados ao SIGEP dos correios o que permite emissão de etiquetas com códigos de rastreio e disparo de e-mail para os clientes com apenas um clique a partir das vendas. 

 

4- Escolha entre Agências especialistas ou Templates rápidos

Em suma, contamos com uma loja de temas que podem ser personalizados para aqueles empreendedores que quiserem colocar rapidamente uma loja bonita no ar.

Além disso, temos agências homologadas que criam temas e customizam as experiências de venda da forma mais adequada a sua marca e público alvo. 

Como somos a plataforma mais flexível do mercado o céu é o limite para as inovações possíveis utilizando as nossas APIs públicas.

 

5- Diversos Gateways de Pagamento

A Betalabs não cobra percentual pelas suas vendas e esse dinheiro não transita pelas nossas contas. Nossa plataforma está integrada a diversas soluções de pagamento como Pagar.me, Vindi ou Mercado Pago.

Seu contrato é direto com os métodos de pagamento o que diminui o risco de problemas e dá a você a opção de alteração imediata de gateway, além da possibilidade de negociação de taxas direto com as soluções integradas.

6- Integrações nativas e em constante evolução

A plataforma está nativamente integrada a soluções como Skyhub, Cnova, Mercado Livre, Receita Federal, Correios, Google (Analytics e Shopping), YourViews além de diversas soluções de pagamento. 

Temos ainda um cronograma de integrações e funcionalidades que são disponibilizadas sem custos adicionais para os nossos clientes. Esse cronograma é público e está disponível nesse artigo na nossa central de ajuda. 

Caso você queira desenvolver uma integração pode utilizar nossa API pública para integrar qualquer entidade do sistema. Essa é uma solução perfeita para integrar sistema de gestão (ERP) legados ou sistemas logísticos de terceiros.

7- Gerente de atendimento

Aqui na Betalabs não usamos robôs de atendimento. Temos atendentes qualificados via telefone e e-mail para tirar dúvidas, resolver problemas e trocar uma ideia sobre possibilidades com a plataforma.

Se pensar em algo novo para sua empresa você pode ligar pra gente para conferir as alternativas presentes nas funcionalidades do sistema.

Certamente, acreditamos em relações de longo prazo e na construção de cases, por isso temos comitês semanais com o time de atendimento para acompanhar a evolução do atendimento e da satisfação dos nossos clientes.

8- Preço Justo sem % sobre vendas

Não cobramos percentual sobre vendas. Nossa mensalidade já inclui um pacote mínimo de usuários e pageviews e você só paga pelo consumo adicional. Cobramos pelo seu uso, não somos sócios do seu negócio.

Conte com a Betalabs para melhorar seu e-commerce

Com a unificação de e-commerce, Clube de Assinaturas e gestão ERP Online, você mantém o controle total para gerir seus negócios de forma prática e moderna.

Além de contar com todas as novidades e tecnologias disponíveis no mercado, entre em contato com nossa equipe e descubra como podemos auxiliar a alavancar sua empresa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.