6 pontos importantes para o sucesso do seu clube de assinaturas

6_PASSOS_SUCESSO_CLUBE_ASSINATURAS

A Betalabs acredita que clubes de assinaturas precisam de uma solução totalmente integrada, ágil e flexível, que ajude a construir relacionamentos com os clientes e criar um sistema de receitas recorrentes. Veja alguns pontos importantes para ajudar seu negócio a alcançar o sucesso!

p11. Implementação que leva meses, não anos…
A solução para Clubes de Assinatura da Betalabs é nativamente integrada ao nosso sistema de gestão ERP Cloud, o que torna a implementação mais rápida.

 

p22. Sistema 100% online
Com um sistema totalmente na nuvem, você pode gerenciar seu negócio a qualquer momento e a partir de qualquer dispositivo, sem que seja necessário investir em equipamentos, nem instalar softwares.

 

p33. Flexibilidade para responder rápido às mudanças de mercado
Novas funcionalidades podem ser contratadas de acordo com diferentes modelos de negócio, e o gerenciamento é feito através de um painel de controle dinâmico e intuitivo.

 

p44. Crescimento e manutenção da base
A gestão integrada permite uma maior escalabilidade do negócio com automação da emissão de notas e processo logístico, além da unificação do histórico de produtos

 

5. Solução única de gestão e vendas
Em uma única plataforma, você consegue gerenciar suas assinaturas, vendas, estoques, emissões, evitando a necessidade de integração entre diferentes plataformas de gerenciamento.

 

p66. Suporte rápido e consultivo
Para solução de problemas técnicos e orientação sobre melhorias e planos futuros, a Betalabs conta com uma equipe de ponta pronta para tirar todas as dúvidas e oferecer suporte para sua empresa antes, durante e após a implementação de nossa plataforma.


bota1

Engaje seus clientes e gere receita recorrente com inteligência. Ferramentas de ativação de marketing e gestão de assinaturas para conquistar e reter clientes com eficiência.  Saiba mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.