5 ideias de infoprodutos para vender com recorrência

Venda recorrente e infoprodutos

A venda recorrente é um antigo modelo de vendas que está ganhando cada vez mais espaço no mercado, principalmente no e-commerce. Através desse modelo, você consegue vender os seus produtos com periodicidade, insluive os famosos infoprodutos!

Com a chegada da pandemia, em 2020, as pessoas procuraram se capacitar mais em casa, através de ferramentas como cursos online e mentorias. De acordo com uma pesquisa feita pela Connect Soluções Digitais, em 2020 o mercado de infoprdutos cresceu em 103%!

Os beneficíos são uma via de mão dupla: as pessoas estão encontrando conteúdo de qualidade e acessíveis na internet, e os especialistas de certos nichos estão encontrando uma forma extra de ganhar dinheiro.

Os infoprodutos podem vir de diversas formas: cursos online, vídeoaulas, e-books, revistas, jornais, planilhas, pesquisas… a lista é longa! Vendê-los com recorrência é uma forma de você garantir a previsibilidade da sua renda, tirar um dinheiro extra no final do mês e atrair cada vez mais leads para o seu negócio!

A Betalabs separou 5 infoprodutos que mais vendem no mercado digital, para te ajudar a inovar o seu negócio!

Infoprodutos para vender com recorrência

E-books

Esses são os queridinhos! E-books nada mais são do que livros eletrônicos, e trazem conteúdos informativos e de qualidade para as pessoas em forma de texto. O objetivo é trazer as informações de forma robusta e completa para o público.

É uma das estratégias de marketing mais utilizadas atualmente, por ser um dos produtos digitais mais consumidos. Então porque não vendê-los de forma recorrente? Assim, você garante que os seus clientes sempre tenham informações na palma da mão.

Pesquisas

Se você realiza pesquisas do seu nicho e ainda não encontrou formas de lucrar com isso, você provavelmente está perdendo dinheiro, afinal, informação é poder!

Pesquisas de mercado são constantemente pesquisas pela internet, se você oferecer essas pesquisas para o seu público, em primeira mão, voc~e terá uma renda garantida!

Revistas e jornais

Esses são, provavlemente, os produtos mais clássicos da venda recorrente. Quem nunca assinou uma revista que chegava em casa todo mês? A diferença é que, agora, isso acontece pela internet! Grandes editoras de jornais e revistas já aderiram a esse modelo, e cobram um valor, normalmente mensal, em troca desses conteúdos.

O que mais atrai o público nesses produtos está na variedade de conteúdo encontrado: imagens, entrevistas, pesquisas, artigos, dicas, entre outras coisas.

Cursos online

Um dos segmentos que mais ganhou formaç durante a pandemia, foi, definitivamente, a venda de cursos online! Especialistas começaram a perceber que podiam lucrar com o conhecimento e as técnicas que estavam compartilhando, e começaram a elaborar cursos e distribui-los digitalmente.

Ao invés de vender os cursos separadamente, uma excelente alternativa é você montar uma plataforma de assinatura onde disponibiliza diversos cursos!

Mentoria

Outro infoproduto com alta procura é o serviço de mentoria, que nada mais é do que um acompanhamento personalizado para te ajudar a atingir um objetivo.

Se você é especialista, tem expriência em certo assunto, e deseja compartilhar com as pessoas, além de ganhar uma renda extra, essa é uma excelente alternativa, pois te garante a previsibilidade de sua renda, e mais controle sob o seu negócio e os seus horários.

Plataforma de venda recorrente | Betalabs

Para ter sucesso na inovação do seu negócio, além de um planejamento bem feito e um produto de qualidade, você precisa ter uma plataforma de qualidade como aliada, que se importa tanto com a sua empresa quanto você! A Betalabs é uma das mais completas do mercado, com mais de 700 cases de sucesso e 500.000 assinantes. Você pode contar com uma plataforma robusta, que atende a todas as suas necessidades, e um suporte humanizado de qualidade que te ajudará a atingir os seus objetivos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.