5 clubes de assinatura de bebidas que você precisa conhecer

clubes de assinatura de bebidas

Os clubes de assinatura de bebidas e outros segmentos, já deixaram de ser apenas uma tendência para ser uma realidade no mercado brasileiro de varejo. Prova disso é que, em 2020, foram mais de 3 mil novos clubes criados e mais de 4 mil em funcionamento.

Dentre as empresas que utilizam plataforma de clube de assinaturas, as que mais se destacaram são as que atuam com os clubes de assinaturas de bebidas

5 clubes de assinatura de bebidas

Neste post, separamos alguns modelos de clubes de assinaturas de bebidas para você conhecer e se inspirar! São clientes que adotaram nossa plataforma de site de assinaturas e agora estão vendo suas marcas alçarem voos mais altos! 

Clube de assinatura de vinhos “Vinhos de Bicicleta

clubes de assinatura de bebidas vinhos de bicicleta

A marca se consolidou como o maior canal especializado em vinhos da América Latina no YouTube. Além disso, o “Vinhos de Bicicleta” se tornou um famoso clube de assinaturas de vinhos.

A marca adotou a plataforma de site de assinaturas da Betalabs para vender vinhos de forma recorrente, oferecendo aos clientes uma nova experiência de compra. 

Essa também foi, decerto, uma estratégia de marketing e vendas assertiva para fidelizar os clientes que amam a bebida. Afinal, os clientes que participam do clubes de assinaturas têm acesso a diversos rótulos de diferentes produtoras da bebida. 

Sem contar que todos os rótulos são cuidadosamente escolhidos por especialistas no assunto. Os assinantes recebem em sua casa uma carta produzida pelo sommelier Rodrigo Ferraz. Assim, o profissional oferece muitas dicas e sugestões de harmonização interessantes. 

Vinato BR”: Assinatura de Vinhos Brasileiros

No Clube Vinato Br, os assinantes podem escolher entre 3 planos e receber, em casa:

  • Descoberta;
  • Explorador;
  • Entusiasta. 

O primeiro clube com experiência multissensorial sobre vinhos do mundo

Tea Club

clube de assinaturas de chá my tea club

Para quem ama os cháse infusões, o clube de assinaturas de bebidas Tea Club surgiu com a proposta de proporcionar novas possibilidades desse universo.

Assim, todo o trabalho no site de assinaturas é feito com curadoria de uma equipe dedicada, que faz pesquisas sobre os chás e infusões produzidos e oferecidos no mundo todo.  

Arbor Café

clubes de assinatura de bebidas arbor cafe

A Arbor Café certamente faz a alegria dos consumidores que amam café e não abrem essa iguaria diariamente. A diferença, no entanto, é que os consumidores podem se tornar assinantes, recebendo mensalmente um pacote de café single (250g) e descafeinado (500g).

Há, ainda, a opção de recebimento da versão Coffee Lover, que também dá acesso a vários cursos online. 

Trilha Cervejaria

clubes de assinatura de bebidas trilha cervejaria

A Trilha é uma cervejaria uma cervejaria paulistana que nasceu da vontade de produzir cervejas fora do comum e com o sonho de fazer a cidade se orgulhar da cerveja produzida no local.

São produzidos pequenos lotes e as cervejas são entregues o mais frescas possível. Além disso, a Trilha acredita que repetir sempre a mesma cerveja não é divertido, então estão sempre buscando inovar.

Inspire-se nessas marcas e faça sua empresa decolar em 2021

A Betalabs pode te ajudar nisso, fornecendo uma plataforma completa, escalável, com sistema de pagamento recorrente, layout personalizado, bem como recursos e possibilidades de integração para venda em marketplaces.

Entre em contato conosco e saiba mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.