Notícias e Novidades

Assinatura e Recorrência
O primeiro pedido não é o mais importante
O primeiro pedido é só o começo. No e-commerce, é comum comemorar a primeira venda como um marco de sucesso.
Laisy Maestro
22 de outubro de 2025

Assinatura e Recorrência
O impacto da venda recorrente no Lifetime Value do cliente
No cenário competitivo do comércio moderno, entender e maximizar o Customer Lifetime Value (valor vitalício do cliente, em em outras
Gabriela Fonseca
28 de fevereiro de 2024

Comércio Eletrônico
Escalando de R$1M para R$10M: checklist de crescimento de receita
O mundo do e-commerce é dinâmico e desafiador, exigindo estratégias ágeis e eficazes para alcançar o crescimento desejado. Para muitos
Gabriela Fonseca
21 de fevereiro de 2024

Clube de assinatura
10 métricas que todo dono de e-commerce deveria conhecer
Gerenciar um e-commerce eficientemente envolve muito mais do que simplesmente vender produtos online. É crucial acompanhar diversas métricas para entender
Gabriela Fonseca
14 de fevereiro de 2024

Assinatura e Recorrência
Churn rate: o que é e como diminui-lá no e-commerce
A gestão eficiente de um negócio online vai muito além da aquisição de novos clientes. Uma métrica crucial para o
Gabriela Fonseca
7 de fevereiro de 2024
Fique por dentro de tudo o que acontece sobre vendas online e gestão de e-commerce
Segmentos
Materiais
Plataforma Betalabs