Case Flexform: como evoluir seu E-commerce

case-flexform

Depoimento o Marcos Gimeni, analista de E-commerce da Flexform sobre a utilização da plataforma Ecommerce da Betalabs:

O Canal digital de vendas Flexform está se tornando cada vez maior. No inicio deste ano de 2019 iniciamos um projeto ousado e muito diferente do que já estávamos acostumados. O trabalho foi longo, planejado, pensado e repensado diversas vezes. Contamos com ajuda de diversos profissionais para chegar no melhor produto e agora posso dizer: “ACERTAMOS”.O projeto junto com a Betalabs é bem estruturado em sua totalidade, estamos utilizando uma das melhores plataformas de e-commerce.Esse agora é um grande momento para comemorar, desde o dia 01/10/2019 nossa loja virtual está de cara nova, e traz consigo a essência Flexform “Excelência no que faz”. Este é o canal do Futuro e nossos investimentos em parceiros de qualidade não vão nos deixar para trás. Agradeço à todos que colaboraram com esse projeto, e acredito que iremos conquistar coisas ainda maiores!

ecommerce da flexform

A Flexform aprimorou seu e-commerce com inovação na experiência do cliente e integração total da sua operação graças a Flexibilidade da plataforma Betalabs tanto na sua suíte de funcionalidades quando na API Aberta que permite customizações nos fluxos internos e integração com sistemas externos.

ecommerce da flexform

Faça como a Flexform, faça parte dos cases de sucesso da betalabs

A Betalabs é a única plataforma e-commerce com sistema de gestão (ERP) e automação (Workflow) nativos. Ficou interessado na nossa tecnologia? Entre em contato com nossos especialistas e veja como a Betalabs pode ajudar o seu negócio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.