Blog
Conheça nossas últimas novidades
Desde a atualização do iOS 14, o formato de coleta de dados do Pixel, ferramenta utilizada pelo Facebook, deixou de funcionar de forma precisa, afetando negativamente as campanhas de marketing do Facebook.
Então, o Facebook disponibilizou uma nova forma de captura desses dados, que não passa pelos dispositivos dos usuários, ou seja, independe do sistema operacional do usuário (iOS, Android, Windows e etc).
Assim, a plataforma da Betalabs se atualizou para enviar automaticamente essas informações durante a navegação dos clientes. Com isso, dados de páginas visitadas, produtos e planos adicionados ao carrinho e navegação dentro dos passos do carrinho e também conversões são automaticamente enviados para o Facebook poder trabalhar isso em suas campanhas de marketing. É importante ressaltar que nenhum dado sensível de cartão é compartilhado com o Facebook.
Mediante instalação do aplicativo na nossa central de aplicativos, basta informar o ID do pixel que era utilizado e uma chave de acesso à sua conta, que tem justamente esse fim, disponibilizado pelo próprio Facebook, e então a nossa plataforma passará a operar da maneira citada anteriormente.
Além disso, a integração com o Facebook também permite um checkout mais rápido aos usuários através do login na conta na hora de realizar a compra.
Preencha o formulário e conte-nos sobre sua empresa ou projeto;
"*" indica campos obrigatórios
"*" indica campos obrigatórios