Com os acontecimentos recentes envolvendo COVID-19 (coronavírus), e suas rápidas mudanças, nós do Betalabs decidimos tomar algumas ações. Gostaríamos de compartilhá-las com você:
Compromisso da Betalabs
Colocar a saúde das pessoas em primeiro lugar e garantir que todas as demandas de nossos clientes e parceiros sigam sendo plenamente atendidas.
Estamos Funcionando Normalmente
Nossos softwares e suporte estão operando normalmente. Naturalmente, direcionamos nossos colaboradores para o trabalho em home office e estamos conduzindo nossas reuniões e atendimento por vídeo conferências. Temos recomendado que nossos parceiros façam o mesmo.
Como empresa pioneira no mercado de tecnologia estruturamos nossos processos, segurança da informação e treinamento das pessoas para o trabalho remoto.
Nosso atendimento segue operando normalmente pelos telefones, e-mail e também pelo nosso painel online de suporte.
Temos também um vídeo explicativo sobre a abertura de chamados caso ocorra alguma dificuldade momentânea no contato telefônico:
Operações de E-commerce no Cenário atual
Nesse cenário o comércio eletrônico passa a ter um papel ainda mais importante no varejo brasileiro, uma vez que essa decisão deverá ser acompanhada por outros estados do país.
Nossos gerentes de atendimento estão disponíveis também para atendimento consultivo a fim de auxiliar na manutenção da operação dos nossos clientes atuais, bem como na implantação de novas operações para clientes que desejam iniciar uma operação online.
Expectativas
Acima de tudo, você tem nosso comprometimento em contar com a qualidade do serviço que sempre fornecemos! Adicionalmente reforçamos que nossos canais de atendimento estão também abertos para dúvidas mais abrangentes de sentido consultivo de modo a combatermos juntos os impactos causados pelo COVID-19.