Clubes de assinatura infantis: confira ideias para o Dia das Crianças!

ideias-de-clubes-de-assinaturas-para-criancas

Ter um negócio online pode gerar muitas incertezas tanto para quem já está no ramo há anos quanto para quem está começando agora. Os clubes de assinatura vêm crescendo a cada ano. As pessoas querem cada vez mais a comodidade de terem produtos e serviços personalizados no conforto de suas casas periodicamente, inclusive quando falamos de produtos infantis!

Os diferenciais dos produtos que vem exclusivamente para o assinante todo mês deve ser pensado cuidadosamente antes de ser lançado.

Para isso, você deve estar bem amparado com pesquisas e bons relatórios antecipados para saber como será, para quem será e se realmente compensa oferecer esse tipo de serviço.

O saldo da sua loja pode aumentar muito com uma cobrança para clube de assinaturas, mas pode também ficar no negativo se você não se planejar e colocar um produto que apenas você pense que vá vender.

A Betalabs separou as melhores dicas para você se planejar e algumas ideias de clube de assinaturas infantis.

Pré Lançamento do seu clube de assinatura para crianças

Antes de lançar seu clube de assinaturas, você deve saber para quem ele será destinado, quais produtos vão compor a caixa e se há interesse do seu público em fazer compras recorrentes.

Ter uma cobrança para clube de assinaturas traz segurança para um planejamento com o dinheiro que vai entrar em seu caixa.

Já que, o assinante, normalmente, faz o pagamento antecipado por meses ou anualmente. Veja o que você deve considerar antes de ter a certeza do que lançar em um clube de assinatura infantil.

Tempo 

Antes do lançamento, você deve colher informações, ver o que seu público espera, avaliar tudo isso através de inscrições dos emails dos interessados.

Isso vai ser o seu Buzz Marketing, gerando comentários, expectativa e captando a atenção do público alvo.

Por isso, você deve estipular um prazo para término das pesquisas, isso pode durar de 15 a 60 dias, para que não se perca o interesse do lançamento.

Defina Metas

Quantos clientes seriam ideais para o clube? Sua meta de assinantes deve ser de 10% a 20% do número de inscritos, por exemplo, se quer 25 assinantes, deve ter, no mínimo, 250 interessados.

Página de Pré Lançamento

Tenha uma plataforma ecommerce que ofereça todas as soluções em um único lugar, desde a criação da sua página de pré lançamento até o clube de assinaturas.

Veja o que ela não pode deixar de ter para ser a melhor opção para você.

  • Análises em tempo real
  • Segurança nas transações
  • Sistema ERP integrado 
  • Layout personalizado 
  • Diversos meios de pagamentos

Divulgação do clube de assinatura

Todos precisam saber da sua ideia, quanto mais pessoas souberem, mais possíveis clientes terá.

Deixe sua ideia de clube de assinaturas bem clara em todas as suas redes sociais.

Ideias de clubes de assinatura para crianças

Agora que você já sabe tudo sobre como ter sucesso antes de lançar sua cobrança para clubes de assinatura, fique por dentro das melhores ideias para o público infantil.

  • Guloseimas do mundo, a criança pode explorar as culturas ao redor do mundo através da gastronomia de cada país.
  • Brinquedos sensoriais, para crianças autistas ou com algum problema neurológico, terem um melhor desempenho.
  • Artistas do mundo, realizando atividades artísticas e conhecendo os artistas, a criança desenvolve sentimentos e emoções.
  • Brinquedos de Ciência/Engenharia/Química, muitas crianças curiosas se interessam por essas áreas.

Todo público tem algo a ser explorado, existem inúmeras opções de clubes de assinatura, é só se planejar e escolher a Betalabs, a melhor opção em inovação e soluções em e-commerce!

Então entre em contato com nossos consultores! Afinal, temos a plataforma perfeita para atender todas as necessidades do seu negócio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.