Abrir uma loja pode ser uma tarefa árdua em muitos aspectos, o surgimento de imprevistos para os quais estávamos despreparados pode ser comum, mas qual a melhor maneira de evitar esses imprevistos senão estando bem preparado, correto? Para isso, a Betalabs conta com um time de Customer Success que preparou um checklist de implementação feito para te ajudar a iniciar seu negócio, quer ver alguns pontos? Separamos alguns abaixo:
Boas práticas de cadastramento de produtos
As informações dos cadastros dos produtos podem influenciar diretamente na sua taxa de conversão como um vendedor na loja física, artigos bem descritos podem evitar sentimentos negativos como desconfianças ou dúvidas, o que pode fazer com que seu cliente busque as informações em outro e-commerce.
Dica de leitura: leia mais a respeito de cadastro de produtos nesse post.
Orientações sobre gateways
Se você quer aprimorar seu modelo de negócio e adotar facilitadores, com o sistema Betalabs é possível integrar à gateways facilmente com o suporte do time de Customer Success, receba todas as orientações necessárias para reduzir a demanda de tarefas e custos de desenvolvimento e operação.
Práticas de mercado
Através de 5 calls ou encontros presenciais de treinamento sobre a plataforma é possível reconhecer oportunidades aplicáveis ao seu negócio e conhecer as práticas que estão em alta no mercado para começar de forma estruturada, além de conhecer as funcionalidades e ferramentas para melhor aproveitamento da plataforma.
No nosso Help Center, é possível conferir mais artigos sobre as nossas funcionalidades e a nossa implementação.