Nossa plataforma e-commerce oferece recursos para manutenção e aperfeiçoamento do relacionamento entre lojista e consumidor, contribuindo diretamente para a fidelização de clientes e alavancagem de vendas.
E-mails transacionais
Com a ferramenta de e-mails transacionais é possível definir e-mails a serem enviados automaticamente pela plataforma para seus clientes a respeito de assuntos diversos, como sucesso ao se cadastrar ou status do pedido. Por padrão, nossa plataforma está configurada para enviar e-mails de avise-me, assinatura da newsletter, cadastro de cliente, recuperação de senha, pedido recebido, pedido pago, pedido não aprovado e envio do pedido, mas, apesar de não ser permitida a criação de novos e-mails, é possível alterar o corpo de texto e assunto para assuntos mais relevantes, se assim desejado.
Avise-me
Nossa plataforma conta com a funcionalidade Avise-me, que permite que o cliente vincule seu e-mail a uma lista específica para receber informações a respeito de um produto que não possui mais unidades no estoque para que seja notificado se e quando novas unidades daquele produto estiverem disponíveis para venda.
Gestão de clientes
Através de nossa plataforma é possível acompanhar o fluxo de compra de seus clientes, analisando pedidos, avaliações de produtos e histórico de buscas e compras, dados estes que podem ser posteriormente exportados para as principais plataformas de e-mail marketing para o desenvolvimento de e-mails personalizados com promoções e novidades relevantes para o perfil de consumo de cada cliente.
Ferramentas de Chat
Além de e-mails transacionais, também é possível integrar ferramentas de chat em sua loja virtual, a partir da qual seus clientes podem entrar em contato com representantes da empresa para esclarecimento de dúvidas, consultoria, entre outros assuntos.