Como Preparar Seu E-commerce Para o Dia Dos Namorados

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post 80 O dia dos namorados é a terceira data comemorativa que mais gera lucro no ano. Segundo informações da E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, o faturamento no e-commerce nesse período gira em torno de R$1,3 bilhão.

Um dos motivos que gera crescimento no comércio eletrônico neste período é que muitos casais preferem viajar a comprar presentes em lojas tradicionais. Com isso pode-se tirar vantagem do e-commerce, que permite programar as compras mesmo a quilômetros de distancia.

A seguir, acompanhe dicas para preparar ofertas específicas, impulsionando as vendas da sua loja:

Ambiente

Crie um ambiente ideal para os parceiros, pois é essencial que se sintam à vontade. Sua loja deve estar realmente empenhada e preparada para ajudar o consumidor na escolha do presente e satisfazê-lo de maneira geral.

Parcerias estratégicas

Associe-se a uma empresa não concorrente como um restaurante, por exemplo. Assim pode-se sortear um jantar romântico após a venda do produto. O importante é agregar um motivo a mais para o consumidor comprar no seu empreendimento.

Ofertas especiais e descontos

Com o objetivo de fazer com que o cliente se sinta mais a vontade e disposto a comprar em sua loja, pode-se oferecer brindes e serviços especiais. É fundamental que haja o auxilio ao casal em sua busca pelo presente ideal. Elabore ofertas específicas pensando nos diferentes perfis de casais e seja criativo nas ações de desconto, chamar atenção é primordial.
photo credit: True love never rusts via photopin (license)
 

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