O dia dos namorados é a terceira data comemorativa que mais gera lucro no ano. Segundo informações da E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, o faturamento no e-commerce nesse período gira em torno de R$1,3 bilhão.
Um dos motivos que gera crescimento no comércio eletrônico neste período é que muitos casais preferem viajar a comprar presentes em lojas tradicionais. Com isso pode-se tirar vantagem do e-commerce, que permite programar as compras mesmo a quilômetros de distancia.
A seguir, acompanhe dicas para preparar ofertas específicas, impulsionando as vendas da sua loja:
Ambiente
Crie um ambiente ideal para os parceiros, pois é essencial que se sintam à vontade. Sua loja deve estar realmente empenhada e preparada para ajudar o consumidor na escolha do presente e satisfazê-lo de maneira geral.
Parcerias estratégicas
Associe-se a uma empresa não concorrente como um restaurante, por exemplo. Assim pode-se sortear um jantar romântico após a venda do produto. O importante é agregar um motivo a mais para o consumidor comprar no seu empreendimento.
Ofertas especiais e descontos
Com o objetivo de fazer com que o cliente se sinta mais a vontade e disposto a comprar em sua loja, pode-se oferecer brindes e serviços especiais. É fundamental que haja o auxilio ao casal em sua busca pelo presente ideal. Elabore ofertas específicas pensando nos diferentes perfis de casais e seja criativo nas ações de desconto, chamar atenção é primordial.
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