Case de sucesso: clube de assinatura de alimentos Grani Lover Box

banner-blog

Você sabia que clube de assinatura de alimentos foi um dos segmentos de venda recorrente que mais cresceu em 2021? As categorias de “Bebidas” e “Alimentos” correspondem a 19% e 15%, respectivamente, dos clubes de assinatura existentes no Brasil.

O que mais possibilita o crescimento desse ramo é a variedade de produtos que podem ser vendidos! As pessoas estão vendendo desde os alimentos mais clássicos do e-commerce, como chocolates e vinhos, até alimentos mais específicos, como ovos orgânicos, e até alho!

Isso porque os consumidores estão procurando, cada vez mais, um serviço personalizado e de qualidade, que não é encontrado em lojas comuns.

Um exemplo de sucesso é a Grani Lover Box, o clube de assinaturas da Grani Amici, uma empresa que oferece alimentos para pessoas com intolerâncias alimentares à glúten e lactose, para que todos possam viver livres de preocupação na hora de se alimentar!

 

Com o auxilio da Betalabs, eles criaram uma loja online e um clube de assinatura de alimentos, para atender a todos da melhor forma! Tudo isso porque eles contam com um sistema robusto que cuida de todos os detalhes do processo de venda, além de um auxilio personalizado do nosso time para solucionar os problemas! Confira o depoimento da Grani sobre a Betalabs:

“Antes de escolher a plataforma onde criaríamos o e-commerce da Grani Amici, eu pesquisei muito para entender quais atenderiam melhor às nossas necessidades, pois além de uma loja virtual padrão, queríamos oferecer um serviço de assinatura aos nossos clientes. Depois de muitos contatos, cheguei à Betalabs e concluí que era a melhor solução para o nosso momento.

Gosto muito do serviço prestado pela Betalabs e acredito que a plataforma seja bem intuitiva. O ponto mais forte da empresa com certeza é o suporte ágil na solução de quaisquer problemas.

Obrigado, equipe da Beta!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.