“No dia 01 de agosto de 2011 começávamos oficialmente a nossa história! A ideia vinha de antes, lá de 2010, mas foi no dia 01 de agosto de 2011 na nossa salinha na Rua Tabapuã de 30 e poucos metros quadrados que a jornada começou. E nesse dia 01 de agosto, Marcelo, hoje nosso sócio, estava lá, foi entrevistado uns dias antes no Starbucks do Kinoplex itaim. Nessa época tínhamos 1 cliente, muita vontade, pouca maturidade e certamente um pouco de loucura, mas resolvemos arregaçar as mangas e acreditar no sonho. Em dezembro de 2011 achávamos pela primeira vez que íamos falhar, que não daria certo, não tínhamos clientes, e apesar daquele 1º ainda pagar a conta, não era o que a gente sonhava, sempre sonhamos grande, mesmo quando o sonho se assemelhava a loucura. Parece que foi ontem que a gente pegou o carro, andou 40 km pra Guarulhos pra juntos vendermos o nosso primeiro “sitezinho” por R$ 3 mil reais em 2x sem juros. Depois de abrirmos mão das carreiras promissoras no mercado financeiro, ali naquele dia a gente começou a entender o que seria ser empresário, um pequeno teste mas que nos marcou até hoje.
Anos depois a gente cresceu, lançou produtos, ganhou clientes, 10, 20, 30… 100… 200. A gente chegou lá? Será? Tinham momentos que achávamos que sim, mas ser empresário é sempre uma caixinha de surpresas, não é? Erramos, pagamos o preço, assim como a gente acertou lá atrás e também colhemos os louros. E sabe o que é mais engraçado? É que 7 anos depois, com 29 anos nas costas, parece que a gente voltou lá pra 2011, no dia 01 de agosto, na mesma salinha da Tabapuã (apesar de estar em um escritório muito maior), acreditando no sonho e arregaçando as mangas pra reinventar o modelo da empresa, fazer um negócio não apenas grande e lucrativo, como pensávamos com 22 anos, mas escalável, perene e que se reinvente a cada ciclo, gerando valor de maneira objetiva pra todos os funcionários e clientes.
No último ano mudamos a marca, mudamos o produto e acima de tudo mudamos como pessoas e como empresários, aprendemos que resiliência só é bonita no papel, porque na prática ela é muito diferente. Percebemos que tem muita gente que acredita no sonho, inclusive a gente, e com o mesmo brilho nos olhos de 2011. Relembramos que o céu é o limite, que não realizamos nada ainda, que estamos nesse negócio não pra sermos mais um, mas pra deixarmos a nossa marca, pra fazermos a diferença e pra que as mudanças que a gente crie impactem no dia a dia das pessoas de maneira positiva a todo momento.
A quem acredita com a gente, ou acreditou ao longo desses 7 anos, nosso muito obrigado! Hoje sabemos que não é em 1 ou 2 anos que faremos o sonho se realizar, e hoje trabalhamos com a maturidade e sabedoria de que se forem necessários mais 5, 10 ou 15 anos estaremos aqui, com o mesmo brilho nos olhos de 2011 e lutando dia a dia pra fazer acontecer!”
Felipe e Luan.
No universo dos negócios baseados em assinaturas, a fidelização de clientes é uma peça-chave para…
Com a crescente demanda pelo mercado digital, é essencial que as empresas escolham a melhor…
Os modelos de assinatura têm sido um grande sucesso no B2C, mas o que muitos…
Os clubes de benefícios se tornaram uma tendência crescente nos últimos anos, conquistando clientes por…
Um Guia para Novos Empreendedores Começar a jornada na venda recorrente pode parecer desafiador, mas…
A inteligência artificial (IA) está se tornando um aliado indispensável para empreendedores que buscam impulsionar…