E-commerce

Programa Pequenas Empresas Grandes Negócios – Clube de Assinaturas em Alta

Empresária aproveita alta do mercado de assinaturas e monta clube de papelaria Faturamento foi de cerca de R$ 70 mil por mês no ano passado. Já na loja online, a média foi de R$ 40 mil mensais.

 

  1. O Clube  Laraja Lima Paper Box clube utiliza tecnologia da Betalabs para operar seu clube de assinaturas;
  2. O cliente fatura mais com o clube do que com o e-commerce;
  3. Conseguiu 50 assinantes de cara, logo no primeiro mês;
  4. Os assinantes agregam pedidos ao website, ou seja, o clube quem ajuda o ecommerce a vender mais.

 

Quer inciar ou aprimorar seu negócio de venda recorrente? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista da Betalabs.

Posts Recentes

O papel do Marketing de Conteúdo no sucesso de Clubes de Assinaturas

No mundo atual, onde a concorrência é acirrada e a atenção dos consumidores é um…

2 semanas atrás

Quais São os Maiores Clubes de Assinatura do Mundo?

Os clubes de assinatura transformaram a forma como consumimos produtos, oferecendo conveniência e personalização que…

3 semanas atrás

Os segredos para criar uma marca forte para o seu e-commerce

No universo do comércio eletrônico, a batalha pela atenção dos consumidores é feroz. Em meio…

3 semanas atrás

12 clubes de assinatura para você fazer parte!

Clubes de assinatura no Brasil Os clubes de assinatura são uma modalidade antiga de vendas,…

4 semanas atrás

A importância da recorrência para a estabilidade financeira do seu negócio

Em um cenário empresarial cada vez mais dinâmico e competitivo, garantir a estabilidade financeira de…

4 semanas atrás

Programa de Fidelidade no E-commerce: 8 dicas para implementar com eficiência

Nos dias de hoje, o mercado de e-commerce está mais competitivo do que nunca. Com…

1 mês atrás