Modulo CRM Plataforma E-commerce

uma imagem sobre clientesO módulo CRM é responsável por gerir clientes e dados relacionados aos mesmos, como contato, limite de crédito ou histórico de compras. As informações deste módulo são compartilhadas com outros módulos do sistema, o que confere maior dinamismo e controle de processos como, por exemplo, administração de pedidos ou acompanhamento de oportunidades da equipe comercial.

Cadastro de clientes

O cadastro de novos clientes no módulo pode ser realizado a partir da importação de uma planilha padrão disponibilizada pelo próprio sistema ou manualmente a partir do preenchimento de um cadastro composto de dados principais e adicionais, onde também é possível incluir a maneira como o cliente entrou em contato com a empresa pela primeira vez ou mesmo informações mais específicas, como dados de um funcionário específico de uma empresa.

Busca e gestão de clientes

Uma vez que o cadastro é concluído, o cliente é adicionado a uma lista onde um usuário devidamente autorizado poderá gerenciar e editar as informações do cliente a partir de buscas genéricas ou específicas utilizando os dados cadastrais do mesmo(como nome, email e CPF ou CNPJ).

Posts Recentes

Como transformar o Dia dos Pais em conexão (e não só em conversão)

Campanhas sazonais são uma das maiores oportunidades de venda no e-commerce. Mas a cada ano,…

1 dia atrás

Seu e-commerce pode mais: como plataformas flexíveis destravam o crescimento

Muitos lojistas digitais enfrentam uma realidade frustrante: estão prontos para crescer, mas presos a plataformas…

3 dias atrás

A Primeira IA Gratuita para Negócios de Assinatura Já Está no Ar – E Você Pode Usar Agora Mesmo

Em 2024, o mercado de assinaturas cresceu 74% no Brasil, segundo dados da CBN. De…

3 semanas atrás

15 clubes de assinatura que você precisa conhecer em 2025

Clubes de assinatura no Brasil Os clubes de assinatura são uma modalidade antiga de vendas,…

2 meses atrás

Por que os clubes de benefícios são essenciais para o varejo moderno

No cenário atual, onde a concorrência é acirrada e os consumidores buscam mais do que…

2 meses atrás

A Alta no Preço do Café: Uma Oportunidade para Investir em Clubes de Assinatura de Cafés Especiais

Nos últimos meses, o preço do café tem apresentado uma alta expressiva, impulsionada por fatores…

2 meses atrás