Modulo CRM Plataforma E-commerce

uma imagem sobre clientesO módulo CRM é responsável por gerir clientes e dados relacionados aos mesmos, como contato, limite de crédito ou histórico de compras. As informações deste módulo são compartilhadas com outros módulos do sistema, o que confere maior dinamismo e controle de processos como, por exemplo, administração de pedidos ou acompanhamento de oportunidades da equipe comercial.

Cadastro de clientes

O cadastro de novos clientes no módulo pode ser realizado a partir da importação de uma planilha padrão disponibilizada pelo próprio sistema ou manualmente a partir do preenchimento de um cadastro composto de dados principais e adicionais, onde também é possível incluir a maneira como o cliente entrou em contato com a empresa pela primeira vez ou mesmo informações mais específicas, como dados de um funcionário específico de uma empresa.

Busca e gestão de clientes

Uma vez que o cadastro é concluído, o cliente é adicionado a uma lista onde um usuário devidamente autorizado poderá gerenciar e editar as informações do cliente a partir de buscas genéricas ou específicas utilizando os dados cadastrais do mesmo(como nome, email e CPF ou CNPJ).

Posts Recentes

O que vai mudar no seu negócio em 2026 se você investir em recorrência agora?

Empresas que alcançam crescimento sustentável têm algo em comum: elas constroem seu futuro antes que…

4 dias atrás

Fim da Alumy: qual a melhor plataforma para migrar seu clube de assinaturas agora

Fim da Alumy: Betalabs é a melhor alternativa para seu clube de assinaturas A plataforma…

4 semanas atrás

Personalização: o novo básico da experiência digital

O cliente não quer ser mais um O consumidor digital mudou. Ele não quer ser…

1 mês atrás

Descontos não criam clientes fiéis. Experiência cria.

Promoção atrai. Experiência retém. Descontos são uma ótima ferramenta de aquisição, mas o preço baixo…

2 meses atrás

O primeiro pedido não é o mais importante

O primeiro pedido é só o começo. No e-commerce, é comum comemorar a primeira venda…

2 meses atrás

Um post não vende. Uma jornada bem estruturada, sim!

Se você acredita que publicar conteúdo sozinho é suficiente para vender, é hora de repensar…

3 meses atrás