Modulo CRM Plataforma E-commerce

uma imagem sobre clientesO módulo CRM é responsável por gerir clientes e dados relacionados aos mesmos, como contato, limite de crédito ou histórico de compras. As informações deste módulo são compartilhadas com outros módulos do sistema, o que confere maior dinamismo e controle de processos como, por exemplo, administração de pedidos ou acompanhamento de oportunidades da equipe comercial.

Cadastro de clientes

O cadastro de novos clientes no módulo pode ser realizado a partir da importação de uma planilha padrão disponibilizada pelo próprio sistema ou manualmente a partir do preenchimento de um cadastro composto de dados principais e adicionais, onde também é possível incluir a maneira como o cliente entrou em contato com a empresa pela primeira vez ou mesmo informações mais específicas, como dados de um funcionário específico de uma empresa.

Busca e gestão de clientes

Uma vez que o cadastro é concluído, o cliente é adicionado a uma lista onde um usuário devidamente autorizado poderá gerenciar e editar as informações do cliente a partir de buscas genéricas ou específicas utilizando os dados cadastrais do mesmo(como nome, email e CPF ou CNPJ).

Posts Recentes

A Alta no Preço do Café: Uma Oportunidade para Investir em Clubes de Assinatura de Cafés Especiais

Nos últimos meses, o preço do café tem apresentado uma alta expressiva, impulsionada por fatores…

4 dias atrás

O futuro das marcas está nos clubes de assinatura – e a CBN confirma isso

Clubes de assinatura estão deixando de ser tendência para se tornarem parte da nova lógica…

4 dias atrás

Como a Inteligência Artificial está Revolucionando a Gestão de E-commerce

A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…

1 mês atrás

Mercado de assinaturas cresce 74% no Brasil: como sua empresa pode se beneficiar

O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…

1 mês atrás

KPIs Essenciais para Medir o Sucesso do seu E-commerce

No ambiente digital altamente competitivo do e-commerce, monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) é essencial…

1 mês atrás

Como Marcas Inovadoras Estão Utilizando Tecnologia para Escalar Suas Operações

Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…

2 meses atrás