Modulo CRM Plataforma E-commerce

uma imagem sobre clientesO módulo CRM é responsável por gerir clientes e dados relacionados aos mesmos, como contato, limite de crédito ou histórico de compras. As informações deste módulo são compartilhadas com outros módulos do sistema, o que confere maior dinamismo e controle de processos como, por exemplo, administração de pedidos ou acompanhamento de oportunidades da equipe comercial.

Cadastro de clientes

O cadastro de novos clientes no módulo pode ser realizado a partir da importação de uma planilha padrão disponibilizada pelo próprio sistema ou manualmente a partir do preenchimento de um cadastro composto de dados principais e adicionais, onde também é possível incluir a maneira como o cliente entrou em contato com a empresa pela primeira vez ou mesmo informações mais específicas, como dados de um funcionário específico de uma empresa.

Busca e gestão de clientes

Uma vez que o cadastro é concluído, o cliente é adicionado a uma lista onde um usuário devidamente autorizado poderá gerenciar e editar as informações do cliente a partir de buscas genéricas ou específicas utilizando os dados cadastrais do mesmo(como nome, email e CPF ou CNPJ).

Posts Recentes

Como Construir um Programa de Fidelidade Eficiente para Assinaturas

No universo dos negócios baseados em assinaturas, a fidelização de clientes é uma peça-chave para…

11 horas atrás

O Que é uma Plataforma de Vendas Online e Como Escolher a Melhor para Seu Negócio

Com a crescente demanda pelo mercado digital, é essencial que as empresas escolham a melhor…

3 dias atrás

Como os Modelos de Assinatura Estão Revolucionando os Negócios B2B

Os modelos de assinatura têm sido um grande sucesso no B2C, mas o que muitos…

1 semana atrás

Como Criar um Clube de Benefícios: Guia Completo para Estruturar, Gerir e Lucrar com Seu Clube

Os clubes de benefícios se tornaram uma tendência crescente nos últimos anos, conquistando clientes por…

1 semana atrás

Iniciando sua Jornada na Venda Recorrente

Um Guia para Novos Empreendedores Começar a jornada na venda recorrente pode parecer desafiador, mas…

3 semanas atrás

IA pode impulsionar as vendas recorrentes?

A inteligência artificial (IA) está se tornando um aliado indispensável para empreendedores que buscam impulsionar…

1 mês atrás