Apesar de se tornarem mais versáteis a cada dia e contarem com novas soluções para se aproximarem de seus clientes, e-commerce ainda sofre com o relacionamento à distância.
De fato, o processo de compra em lojas virtuais é mais burocrático, envolve mais etapas e, na maioria dos casos, ao menos alguns dias úteis até que a entrega dos produtos seja realizada.
Contudo, mesmo diante destas questões, é necessário que o cliente não seja penalizado e seja informado sobre o status do seu pedido a cada etapa concluída.
É justamente neste contexto que ferramentas de e-mail transacionais entram em ação.
Por exemplo, com a confirmação de seu cadastro na loja ou aprovação de pagamento.
Pois, além de outros recursos para manutenção de cadastro e divulgação de promoções, como e-mails para recuperação de login/senha ou assinatura e envio de newsletter.
A Plataforma E-commerce Betalabs, assim como nossa solução para clubes de assinatura, conta com nove modelos de e-mails transacionais padronizados cobrindo funções básicas como as citadas acima, mas que podem ter seu corpo de texto e assunto alterados de acordo com a necessidade do lojista.
Além de unificarmos E-commerce, Clube de Assinaturas e gestão com ERP Online. Tenha o controle total do seu negócio.
Construa projetos incríveis utilizando nossa suíte completa de funcionalidades.
A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…
O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…
No ambiente digital altamente competitivo do e-commerce, monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) é essencial…
Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…
A Páscoa é uma das datas mais lucrativas para o comércio, e um planejamento estratégico…
O mercado de e-commerce B2B está em expansão, mas enfrenta desafios específicos que diferem do…