Fundado em 1962, hoje o Walmart é conhecido por ser a maior rede de lojas varejistas do mundo, contando com uma média semanal de 260 milhões de visitas de consumidores as suas mais de 11 mil lojas físicas e e-commerces.
O envio de informações de um produto para a plataforma do Walmart é realizado através das “ações múltiplas” do módulo de produtos de nossa Plataforma. Diferentemente de outros Marketplaces, a solução do Walmart utiliza apenas um único SKU por produto.
Para atualizar dados do produto, como promoções ou preço, basta alterá-los em nossa própria plataforma para que seus valores sejam ajustados no Marketplace do Walmart.
A cada nova venda proveniente do Marketplace, o Walmart envia um aviso para que nossa plataforma busque as informações da venda em questão, armazene seus dados e disponibilize-os no módulo de vendas de nosso sistema para o acompanhamento e gestão do lojista. Em nosso módulo ainda é possível filtrar os resultados de busca para apresentar apenas as vendas realizadas por intermédio da solução do Walmart
Assim que o código de rastreio é imputado à venda (seja pelo SIGEP – emissão de código de rastreio automático dos Correios – ou manualmente pelo próprio módulo de vendas) e a NF-e é emitida, nossa plataforma envia para o Walmart uma notificação para atualização do pedido.
No mundo atual, onde a concorrência é acirrada e a atenção dos consumidores é um…
Os clubes de assinatura transformaram a forma como consumimos produtos, oferecendo conveniência e personalização que…
No universo do comércio eletrônico, a batalha pela atenção dos consumidores é feroz. Em meio…
Clubes de assinatura no Brasil Os clubes de assinatura são uma modalidade antiga de vendas,…
Em um cenário empresarial cada vez mais dinâmico e competitivo, garantir a estabilidade financeira de…
Nos dias de hoje, o mercado de e-commerce está mais competitivo do que nunca. Com…