Dê mais visibilidade e aumente o alcance de sua marca e produtos.
A plataforma e-commerce Betalabs conta com ferramentas para aumentar a visibilidade de seus produtos na loja, como navegação através de atributos, filtros parametrizáveis (simples e avançados), recomendação de produtos, criação de kits, grade de posicionamento de produtos na home, entre outros recursos. Confira abaixo algumas das principais funcionalidades de visibilidade da nossa plataforma.
A plataforma e-commerce Betalabs permite que o lojista escolha quais produtos devem ser exibidos na página inicial da loja e nas categorias.
É possível atribuir listagens exclusivas dentro da loja que compreendam apenas produtos de determinada marca ou fornecedor.
É possível definir produtos que complementem as funções ou estejam diretamente relacionados a um determinado produto no frontend na página no produto principal, sugerindo assim novos produtos que possam complementar as buscas de seu cliente.
Através da integração com Facebook e Twitter, é possível incluir botões para que seus clientes possam “curtir” e compartilhar informações sobre produtos e promoções da loja virtual em seus perfis nas redes sociais.
Banners são imagens localizadas na loja virtual e que tem por objetivo divulgar informações sobre lançamentos ou promoções de produtos, redirecionando os clientes que clicaram na imagem para uma página que trate do assunto com maior detalhe.
Nossa plataforma oferece suporte para implementação de banners na loja virtual, organizando-os segundo categorias e permitindo que mais de uma imagem seja fixada no banner (nestes casos cada imagem é exibida por um determinado período de tempo, sendo substituída pela imagem seguinte quando seu tempo se esgotar).
Sabia que você pode utilizar para controlar melhor os procedimentos da sua empresa? Então Clique aqui para conhecer e saiba mais vantagens de ter uma plataforma para e-commerce completa
A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…
O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…
No ambiente digital altamente competitivo do e-commerce, monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) é essencial…
Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…
A Páscoa é uma das datas mais lucrativas para o comércio, e um planejamento estratégico…
O mercado de e-commerce B2B está em expansão, mas enfrenta desafios específicos que diferem do…