Novidades

Saiu o segundo episódio do BetaCast! Entenda como o Marketing de Conteúdo pode ajudar o seu e-commerce a crescer na Black Friday

Uma das grandes novidades da Betalabs em 2022 foi o lançamento do nosso podcast BetaCast! 

Ele foi criado com o intuito de sempre trazermos conteúdos sobre e-commerces e clubes de assinatura, que possam ajudar os nosso clientes e o nosso público a inovarem e terem novos insights para os seus negócios.

Todo mês, os sócios-diretores da Betalabs, Luan Gabellini e Felipe Cataldi, se reúnem com um convidado, seja da empresa ou não, para discutirem sobre algum assunto que envolve o mercado digital. Dessa vez, eles se juntaram ao Gerente de Customer Success Alef Silva e ao Rafael Peres, especialista em Marketing de Conteúdo, para conversarem sobre Marketing Digital e a Black Friday de 2022!

Assista ao episódio completo:

Se você se interessa por esse tipo de conteúdo, inscreva-se no nosso canal para receber todas as atualizações, e acompanhe também as nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!

Posts Recentes

Recorrencia.net: IA gratuita que já aumentou em 25% a receita de SaaS, segundo o Baguete

Empresas que trabalham com receita recorrente — SaaS, clubes de assinatura, academias, coworkings — sabem…

4 horas atrás

4 Estratégias de Assinaturas para Aumentar Faturamento e Fidelizar Clientes

No mercado atual, conquistar clientes é importante, mas mantê-los por mais tempo é o verdadeiro…

6 dias atrás

Como vender de forma recorrente: guia completo (passo a passo + ferramentas)

Como vender de forma recorrente: guia completo (passo a passo + ferramentas) Construa receita previsível,…

1 semana atrás

Venda recorrente: como transformar produto em relacionamento

Enquanto boa parte do varejo luta por conversões únicas, empresas com modelos de venda recorrente…

2 semanas atrás

Como transformar o Dia dos Pais em conexão (e não só em conversão)

Campanhas sazonais são uma das maiores oportunidades de venda no e-commerce. Mas a cada ano,…

3 semanas atrás

Seu e-commerce pode mais: como plataformas flexíveis destravam o crescimento

Muitos lojistas digitais enfrentam uma realidade frustrante: estão prontos para crescer, mas presos a plataformas…

3 semanas atrás