Um dos grandes desafios em e-commerce hoje em dia, devido à concorrência gerada pela grande diversidade de lojas virtuais existentes, é atrair visitas para sua loja. Do mesmo modo, um desafio maior ainda é conseguir fazer com que esses visitantes efetuem uma compra, o que chamamos de conversão.
O DroidCommerce é uma ferramenta de uma empresa parceira de inteligência artificial e automação de marketing recém lançada, cuja função é melhorar a taxa de conversão de seu e-commerce e aumentar suas vendas. Com ela, é possível otimizar os produtos exibidos para diferentes perfis de clientes, atrair carrinhos abandonados de volta para a loja e dialogar com nichos específicos com a linguagem mais adequada, tudo na mesma plataforma.
A ferramenta pode ser facilmente instalada em sua loja e você paga pelo quanto utiliza dela, a partir de um plano básico.
Ficou interessado? Conheça abaixo as funcionalidades do DroidCommerce e de que modo elas te ajudarão a vender mais!
Muitos visitantes de lojas virtuais adicionam produtos que os interessam ao carrinho, mas, por algum motivo, acabam por não finalizar a compra. Com a Recuperação de Carrinho do DroidCommerce, você poderá lembrar os clientes dos produtos abandonados no carrinho por e-mail após um tempo e oferecer vantagens, de maneira personalizável de acordo com a sua marca e a sua linguagem.
O mecanismo de busca do DroidCommerce oferece ao seu cliente os produtos em evidência, com uma ordenação inteligente baseada nos históricos de produtos mais buscados, mais clicados, mais vistos e mais convertidos a partir da busca, para mostrar os melhores resultados.
A ferramenta possui um algoritmo de machine learning que, de maneira simplificada, cria recomendações personalizadas para o interesse de cada cliente, de acordo com sua navegação na loja. Funciona tanto no site da loja que possui o DroidCommerce implementado, como também em janelas de recuperação de abandonos, enviando as recomendações para os clientes via e-mail.
É possível também enviar mensagens personalizadas direcionadas a diferentes perfis de clientes, agrupados a partir de suas ações, para oferecer a eles os produtos ideais e as melhores promoções.
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