Quer aumentar sua conversão e não sabe como? Conheça o DroidCommerce!

Um dos grandes desafios em e-commerce hoje em dia, devido à concorrência gerada pela grande diversidade de lojas virtuais existentes, é atrair visitas para sua loja. Do mesmo modo, um desafio maior ainda é conseguir fazer com que esses visitantes efetuem uma compra, o que chamamos de conversão.

O DroidCommerce é uma ferramenta de uma empresa parceira de inteligência artificial e automação de marketing recém lançada, cuja função é melhorar a taxa de conversão de seu e-commerce e aumentar suas vendas. Com ela, é possível otimizar os produtos exibidos para diferentes perfis de clientes, atrair carrinhos abandonados de volta para a loja e dialogar com nichos específicos com a linguagem mais adequada, tudo na mesma plataforma.

A ferramenta pode ser facilmente instalada em sua loja e você paga pelo quanto utiliza dela, a partir de um plano básico.

Ficou interessado? Conheça abaixo as funcionalidades do DroidCommerce e de que modo elas te ajudarão a vender mais!


   Recuperação de carrinho

Muitos visitantes de lojas virtuais adicionam produtos que os interessam ao carrinho, mas, por algum motivo, acabam por não finalizar a compra. Com a Recuperação de Carrinho do DroidCommerce, você poderá lembrar os clientes dos produtos abandonados no carrinho por e-mail após um tempo e oferecer vantagens, de maneira personalizável de acordo com a sua marca e a sua linguagem.


   Busca inteligente

O mecanismo de busca do DroidCommerce oferece ao seu cliente os produtos em evidência, com uma ordenação inteligente baseada nos históricos de produtos mais buscados, mais clicados, mais vistos e mais convertidos a partir da busca, para mostrar os melhores resultados.


   Recomendação de produtos

A ferramenta possui um algoritmo de machine learning que, de maneira simplificada, cria recomendações personalizadas para o interesse de cada cliente, de acordo com sua navegação na loja. Funciona tanto no site da loja que possui o DroidCommerce implementado, como também em janelas de recuperação de abandonos, enviando as recomendações para os clientes via e-mail.


   Marketing direcionado

É possível também enviar mensagens personalizadas direcionadas a diferentes perfis de clientes, agrupados a partir de suas ações, para oferecer a eles os produtos ideais e as melhores promoções.

 

 O DroidCommerce oferece desconto aos clientes da Betalabs. Entre em contato diretamente com a equipe Droid e informe ser cliente Betalabs  para aproveitar essa oportunidade!

Posts Recentes

Como a Inteligência Artificial está Revolucionando a Gestão de E-commerce

A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…

4 semanas atrás

Mercado de assinaturas cresce 74% no Brasil: como sua empresa pode se beneficiar

O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…

1 mês atrás

KPIs Essenciais para Medir o Sucesso do seu E-commerce

No ambiente digital altamente competitivo do e-commerce, monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) é essencial…

1 mês atrás

Como Marcas Inovadoras Estão Utilizando Tecnologia para Escalar Suas Operações

Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…

1 mês atrás

Como Vender Mais na Páscoa: Estratégias para Alavancar o Faturamento no E-commerce

A Páscoa é uma das datas mais lucrativas para o comércio, e um planejamento estratégico…

2 meses atrás

Os Desafios e Soluções para a Expansão de um E-commerce B2B

O mercado de e-commerce B2B está em expansão, mas enfrenta desafios específicos que diferem do…

2 meses atrás