Com um texto bem produzido, linguagem de fácil entendimento, que agregue informações relevantes, sem que haja dúvidas ao leitor, o número de compartilhamento será maior. Quanto mais partilhas o texto receber, maior o número de visitas que o blog vai adquirir aumentando a quantidade de interessados pelo seu e-commerce.
A seguir, confira outras três vantagens de produzir conteúdo importante no seu blog:
Conversão de vendas
Esta é uma ferramenta fundamental que aumenta a autoridade de sua loja virtual e conseqüentemente gera mais vendas. Através desta estratégia, é possível reduzir dúvidas e rejeições sobre um produto, fornecendo informação.
Credibilidade e Fidelização
É importante que o blog tenha um caráter educativo e solucione o problema do leitor. O conteúdo deve corresponder às expectativas do público e mesmo que não seja o que o usuário esperava, se for significativo, acrescente algo realmente importante. Assim, o site ganha confiança e credibilidade.
Leads
Oferecer um conteúdo relevante ao seu público-alvo permite que sua empresa apresente mais do que propaganda dos produtos ou serviços. Agrega valor à marca, desenvolve relacionamento entre empresa e consumidor, constrói caminhos para a geração de novos negócios e aumenta a captação de novos leads.
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