Receita Recorrente Mensal, comumente abreviada como MRR (Monthly Recurring Revenue), é a sua receita recorrente normalizada em um valor mensal. É uma métrica geralmente usada entre empresas de assinatura e e venda de software como serviço (SAAS).
O MRR é todo o seu faturamento recorrente em uma base mensal, ou seja, a média de seus vários planos de preços e períodos de faturamento em um número único que permite que você acompanhe sua tendência ao longo do tempo.
Pagamentos únicos devem ser excluídos dessa métrica! Ela deve conter apenas números recorrentes!
1 – Ajuste sua política de preços;
2 – Incentive a venda de produtos e serviços recorrentes;
3 – Se você tem um plano gratuito considere descontinua-lo.
Precisa melhorar suas vendas e gestão de assinaturas? Clique aqui e conheça a plataforma Betalabs!
No mundo atual, onde a concorrência é acirrada e a atenção dos consumidores é um…
Os clubes de assinatura transformaram a forma como consumimos produtos, oferecendo conveniência e personalização que…
No universo do comércio eletrônico, a batalha pela atenção dos consumidores é feroz. Em meio…
Clubes de assinatura no Brasil Os clubes de assinatura são uma modalidade antiga de vendas,…
Em um cenário empresarial cada vez mais dinâmico e competitivo, garantir a estabilidade financeira de…
Nos dias de hoje, o mercado de e-commerce está mais competitivo do que nunca. Com…