O módulo NF-e permite gerar e emitir notas fiscais de produtos com facilidade a partir da interface do próprio sistema.
Para emitir notas fiscais é necessária a aquisição do certificado A1 NF-e e seu upload no sistema, o que permite que o CNPJ seja identificado e confirmado pela SEFAZ.
A partir desta integração o XML da NF-e é gerado, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) pode ser criado e o download de ambos pode ser feito através dos registros do sistema.
Este módulo se comunica diretamente com o módulo de Gerenciamento de Vendas, permitindo carregar o formulário de emissão de NF-e, conferir, alterar se necessário e confirmar a emissão de NFs para cada registro de venda automaticamente.
Ainda é possível enviar um e-mail para o destinatário da nota com o XML e o DANFE anexados, bem como enviar cartas de correção e cancelar a nota no prazo de 24 horas (a regra pode variar de acordo com o Estado).
Para maior controle de operações e processos, um usuário devidamente autorizado pode realizar buscas genéricas e específicas nos registros de notas a partir de filtros como status da nota (autorizada, denegada, cancelada, carta de correção enviada ou carta de correção recusada), ambiente (produção ou homologação), cliente e intervalo de data de emissão. Também é possível exportar relatórios em formato Excel ou fazer download de todos os XMLs das NFs que se enquadrem na busca.
No universo dos negócios baseados em assinaturas, a fidelização de clientes é uma peça-chave para…
Com a crescente demanda pelo mercado digital, é essencial que as empresas escolham a melhor…
Os modelos de assinatura têm sido um grande sucesso no B2C, mas o que muitos…
Os clubes de benefícios se tornaram uma tendência crescente nos últimos anos, conquistando clientes por…
Um Guia para Novos Empreendedores Começar a jornada na venda recorrente pode parecer desafiador, mas…
A inteligência artificial (IA) está se tornando um aliado indispensável para empreendedores que buscam impulsionar…