Instagram adere ao modelo de assinaturas recorrentes

Adam Mosseri, chefe do Instagram, anunciou um novo método para ganhar dinheiro com o Instagram: o modelo de assinaturas!

Nessa nova função, chamada de “Subscribers” (inscritos), o público poderá pagar aos seus criadores de conteúdo favoritos um valor mensal para receber conteúdos exclusivos como lives, stories e emblemas de destaque nos comentários públicos. Esse valor pode variar de $0,99 a $99,99.

“Criadores fazem o que eles fazem para terem uma renda, e é importante que isso seja previsível. A inscrição é uma das melhores formas de ter essa previsibilidade. É uma modalidade que não está relacionada com o seu alcance em um post, que, inevitavelmente, tem altos e baixos.” – disse Mosseri em seu anúncio.

Entretanto, essa é uma modalidade que ainda está em teste. Apenas 10 contas estadunidenses foram privilegiados com essa função:

@alanchikinchow / @sedona._ / @alizakelly / @kelseylynncook / @elliottnorris / @jordanchiles / @jackjerry / @bunnymichael / @donalleniii / @lonnieiiv

Ainda, é interessante lembrar que outras redes, como a Twitch e o Youtube já aderiram a esse modelo há um tempo.

Além disso, Mosseri declarou que essa lista de pagantes pode ser transferida para outras plataformas, mas deixou certo suspense quanto a isso.

Venda Recorrente | Betalabs

A Betalabs, empresa de tecnologia e-commerce, sempre acreditou no potencial das vendas recorrentes como futuro do e-commerce. Assim, a Meta – o maior conglomerado de tecnologia e mídia social do mundo – estar aderindo ao formato, mostra a importância desse segmento para o mercado!

Entre em contato com um especialista agora e saiba como podemos ajudar o seu negócio a ingressar no mundo das vendas recorrentes.

Posts Recentes

O papel do Marketing de Conteúdo no sucesso de Clubes de Assinaturas

No mundo atual, onde a concorrência é acirrada e a atenção dos consumidores é um…

1 semana atrás

Quais São os Maiores Clubes de Assinatura do Mundo?

Os clubes de assinatura transformaram a forma como consumimos produtos, oferecendo conveniência e personalização que…

2 semanas atrás

Os segredos para criar uma marca forte para o seu e-commerce

No universo do comércio eletrônico, a batalha pela atenção dos consumidores é feroz. Em meio…

2 semanas atrás

12 clubes de assinatura para você fazer parte!

Clubes de assinatura no Brasil Os clubes de assinatura são uma modalidade antiga de vendas,…

3 semanas atrás

A importância da recorrência para a estabilidade financeira do seu negócio

Em um cenário empresarial cada vez mais dinâmico e competitivo, garantir a estabilidade financeira de…

3 semanas atrás

Programa de Fidelidade no E-commerce: 8 dicas para implementar com eficiência

Nos dias de hoje, o mercado de e-commerce está mais competitivo do que nunca. Com…

4 semanas atrás