Gerenciamento de Vendas

O módulo de Gerenciamento de vendas é responsável por coordenar e administrar todas as informações referentes à venda de produtos e serviços da empresa, mantendo comunicação constante com módulos como Gerenciamento Financeiro, Gerenciamento de Estoque, CRM e NFe/NFSe.

Integração com estoque

Para cada venda realizada, o módulo avisa o estoque para atualizar a quantidade de produtos armazenados, bem como envia um novo lançamento de receita para o módulo financeiro e uma solicitação para emissão de documento fiscal junto ao módulo de notas fiscais.

No caso de vendas parceladas, estas podem apresentar três status diferentes de acordo com as parcelas financeiras: Aguardando recebimento para vendas em que nenhuma parcela foi paga; Parcialmente recebido para vendas em que ao menos uma parcela foi paga, mas ainda há parcelas pendentes; Recebido para vendas em que todas as parcelas foram pagas.

Busca e gestão de registros de venda

Um usuário devidamente autorizado pode realizar buscas genéricas e específicas por vendas no módulo a partir de dados cadastrais das mesmas, como clientes, produtos, forma de pagamento ou fabricante e exportar relatórios nos formatos PDF ou Excel com essas informações.

Há ainda a possibilidade de exportar relatórios do ranking de venda em um dado período para ter maior controle sobre quais foram os produtos que mais e menos venderam.

Conheça o funcionamento do nosso módulo

 

Posts Recentes

A Primeira IA Gratuita para Negócios de Assinatura Já Está no Ar – E Você Pode Usar Agora Mesmo

Em 2024, o mercado de assinaturas cresceu 74% no Brasil, segundo dados da CBN. De…

21 horas atrás

15 clubes de assinatura que você precisa conhecer em 2025

Clubes de assinatura no Brasil Os clubes de assinatura são uma modalidade antiga de vendas,…

3 semanas atrás

Por que os clubes de benefícios são essenciais para o varejo moderno

No cenário atual, onde a concorrência é acirrada e os consumidores buscam mais do que…

4 semanas atrás

A Alta no Preço do Café: Uma Oportunidade para Investir em Clubes de Assinatura de Cafés Especiais

Nos últimos meses, o preço do café tem apresentado uma alta expressiva, impulsionada por fatores…

1 mês atrás

O futuro das marcas está nos clubes de assinatura – e a CBN confirma isso

Clubes de assinatura estão deixando de ser tendência para se tornarem parte da nova lógica…

1 mês atrás

Como a Inteligência Artificial está Revolucionando a Gestão de E-commerce

A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…

2 meses atrás