Nosso sistema é integrável a Dito, ferramenta de marketing de retenção de clientes.

Integração

A integração entre a Dito e nosso sistema é feita de forma simplificada através da inclusão de uma tag da Dito. Através desta integração, enquanto nosso sistema fica responsável por gerenciar áreas como produtos, estoques, produção, fornecedores, finanças e emissão de documentos fiscais, a plataforma da Dito permite analisar com maior profundidade o perfil de seus clientes, monitorando seus interesses e comportamentos de consumo.

Aumente a conversão e fidelize clientes

A partir da análise de clientes e facilidade de gestão de informações de setores diversos de sua empresa proporcionadas, respectivamente, pela Dito e por nosso sistema, é possível acompanhar o processo de compra do consumidor e corrigir com facilidade e agilidade eventuais problemas neste fluxo, evitando a desistência da compra e aumentando a taxa de conversão e fidelização de clientes do seu negócio.

Posts Recentes

O papel do Marketing de Conteúdo no sucesso de Clubes de Assinaturas

No mundo atual, onde a concorrência é acirrada e a atenção dos consumidores é um…

1 semana atrás

Quais São os Maiores Clubes de Assinatura do Mundo?

Os clubes de assinatura transformaram a forma como consumimos produtos, oferecendo conveniência e personalização que…

2 semanas atrás

Os segredos para criar uma marca forte para o seu e-commerce

No universo do comércio eletrônico, a batalha pela atenção dos consumidores é feroz. Em meio…

2 semanas atrás

12 clubes de assinatura para você fazer parte!

Clubes de assinatura no Brasil Os clubes de assinatura são uma modalidade antiga de vendas,…

3 semanas atrás

A importância da recorrência para a estabilidade financeira do seu negócio

Em um cenário empresarial cada vez mais dinâmico e competitivo, garantir a estabilidade financeira de…

3 semanas atrás

Programa de Fidelidade no E-commerce: 8 dicas para implementar com eficiência

Nos dias de hoje, o mercado de e-commerce está mais competitivo do que nunca. Com…

1 mês atrás