Nosso sistema é integrável a Criteo, ferramenta de marketing e retargeting personalizado.

Integração

A integração entre o sistema da Criteo e nosso ERP é feita de forma simplificada através da inclusão de uma tag da Criteo. Através desta integração, enquanto nosso sistema fica responsável por gerenciar áreas como produtos, estoques, produção, fornecedores, finanças e emissão de documentos fiscais, o sistema da Criteo se responsabiliza por aumentar a taxa de conversão ao gerar leads através do retargeting personalizado de buscas de produtos nos websites de seus anunciantes.

Aproveitamento de oportunidades comerciais

Através da integração entre o sistema da Criteo e nosso ERP, enquanto o primeiro analisa e compreende os interesses e intenções de compra do consumidor, lhe proporcionando anúncios com recomendações personalizadas de produtos e serviços, o segundo garante segurança, agilidade e redução de custos no trato de processos e operações cotidianas do seu negócio, maximizando o aproveitamento das oportunidades comerciais levantadas pelo sistema da Criteo.

Publicado por
Betalabs

Posts Recentes

Como a Inteligência Artificial está Revolucionando a Gestão de E-commerce

A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…

1 mês atrás

Mercado de assinaturas cresce 74% no Brasil: como sua empresa pode se beneficiar

O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…

1 mês atrás

KPIs Essenciais para Medir o Sucesso do seu E-commerce

No ambiente digital altamente competitivo do e-commerce, monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) é essencial…

1 mês atrás

Como Marcas Inovadoras Estão Utilizando Tecnologia para Escalar Suas Operações

Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…

1 mês atrás

Como Vender Mais na Páscoa: Estratégias para Alavancar o Faturamento no E-commerce

A Páscoa é uma das datas mais lucrativas para o comércio, e um planejamento estratégico…

2 meses atrás

Os Desafios e Soluções para a Expansão de um E-commerce B2B

O mercado de e-commerce B2B está em expansão, mas enfrenta desafios específicos que diferem do…

2 meses atrás