De fato, a integração entre o Mercado Livre e a Betalabs acelera o gerenciamento de anúncios e pedidos e abre um novo canal de vendas.
O objetivo é automatizar as operações e trazer novas possibilidades de negócios para os lojistas, maximizando a taxa de conversão e o ticket médio. Este tipo de integração torna a gestão de vendas mais fácil, porém não dispensa a utilização de um sistema eficiente de ERP para operações de médio e grande porte.
Logo, é possível garantir que sua loja virtual comporte um grande volume de operações, permitindo a gestão de estoque, logística, entrega dos pedidos e outras análises com eficiência.
Assim, podem-se exportar produtos em massa para o Mercado Livre, criando (de forma facultativa) anúncios associados e sincronizados com a loja com o layout customizado.
Não só a facilidade exportação dos produtos, você ainda tem todo o controle através de uma única tela dentro do seu ERP.
Com isso, você poderá visualizar o anuncio, alterar o status do anuncio ou mesmo desabilitar o produto do Mercado Livre.
Desse modo, os novos pedidos feitos no Mercado Livre serão automaticamente importados para a plataforma de forma integrada.
Facilitando então, a gestão e permitindo o uso de relatórios, fluxo logístico e de faturamento pelo mesmo sistema.
A configuração também é um processo simples e prático de ser realizado, utilizando informações claras e específicas de modo que o próprio usuário pode realiza-la.
Conheça nossa Plataforma E-Commerce! E centralize toda sua operação em uma única plataforma! Entre em contato e confira!
A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…
O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…
No ambiente digital altamente competitivo do e-commerce, monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) é essencial…
Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…
A Páscoa é uma das datas mais lucrativas para o comércio, e um planejamento estratégico…
O mercado de e-commerce B2B está em expansão, mas enfrenta desafios específicos que diferem do…