No mundo do comércio eletrônico e dos clubes de assinaturas, a cobrança recorrente é uma estratégia vital para garantir a estabilidade financeira e o crescimento sustentável das empresas.
Neste artigo, exploraremos o que é esse modelo de cobrança, por que ela é essencial para as pequenas, médias e grandes empresas, e como essa prática pode impulsionar o sucesso desses negócios. Continue lendo!
A cobrança recorrente é um modelo de negócio no qual os clientes são cobrados periodicamente por um produto ou serviço. Em vez de realizar uma única transação, o cliente concorda em pagar um valor fixo em intervalos regulares, como mensal, trimestral ou anual. Esse tipo de cobrança é amplamente utilizado em clubes de assinaturas, onde os clientes pagam uma taxa regular para ter acesso contínuo a produtos ou serviços exclusivos.
A Betalabs é uma plataforma para venda recorrente que atua no mercado desde 2011, e já possui mais de 700 cases de sucesso e 500.000 assinantes. A nossa plataforma integra ERP, e-commerce e assinaturas, através da melhor tecnologia, que oferece a melhor experiência para os usuários.
Como montar um clube do livro (passo a passo completo) Guia prático para lançar um…
Empresas que trabalham com receita recorrente — SaaS, clubes de assinatura, academias, coworkings — sabem…
No mercado atual, conquistar clientes é importante, mas mantê-los por mais tempo é o verdadeiro…
Como vender de forma recorrente: guia completo (passo a passo + ferramentas) Construa receita previsível,…
Enquanto boa parte do varejo luta por conversões únicas, empresas com modelos de venda recorrente…
Campanhas sazonais são uma das maiores oportunidades de venda no e-commerce. Mas a cada ano,…