Cnova

Pertencente ao grupo Casino, a Cnova desenvolve soluções para lojas virtuais e conta em seu portfólio com grandes nomes do mercado do e-commerce brasileiro como o Pontofrio.com, Extra.com.br, CasasBahia.com e Barateiro.com

Envio de produto ao Marketplace

O envio de produtos ao Marketplace da Cnova pode ser realizado por qualquer usuário autorizado através das “ações múltiplas” do módulo de produto da nossa plataforma. Após o envio dos dados, a Cnova solicita um prazo para análise das informações antes que o produto seja integrado ao Marketplace em si, prazo este que pode variar de acordo com a própria Cnova (sem interferência da Betalabs). Este Marketplace também permite o envio de múltiplos SKUs para um mesmo produto.

Caso o lojista queira alterar valores referentes à mercadoria – como sua quantidade disponível em estoque ou seu preço – basta que um usuário altere estes campos em nossa plataforma para que os dados na Cnova sejam atualizados automaticamente.

Recebimento de dados da venda

Nosso sistema realiza rotinas de busca em intervalos regulares de 30 minutos para atualizar as vendas provenientes da Cnova. Para cada nova venda identificada ou status alterado, nossa plataforma armazena suas informações e as disponibiliza para acompanhamento e gestão no módulo de vendas da nossa solução. O módulo ainda permite filtrar vendas segundo sua origem e visualizar apenas aquelas realizadas por intermédio do Marketplace.

Código de rastreio e documentação fiscal

Uma notificação para atualização do pedido é enviada para a Cnova assim que o código de rastreio é imputado à venda (seja pelo SIGEP – emissão de código de rastreio automático dos Correios – ou manualmente pelo próprio módulo de vendas) e/ou sua NF-e é emitida.

Posts Recentes

A Alta no Preço do Café: Uma Oportunidade para Investir em Clubes de Assinatura de Cafés Especiais

Nos últimos meses, o preço do café tem apresentado uma alta expressiva, impulsionada por fatores…

2 dias atrás

O futuro das marcas está nos clubes de assinatura – e a CBN confirma isso

Clubes de assinatura estão deixando de ser tendência para se tornarem parte da nova lógica…

3 dias atrás

Como a Inteligência Artificial está Revolucionando a Gestão de E-commerce

A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…

1 mês atrás

Mercado de assinaturas cresce 74% no Brasil: como sua empresa pode se beneficiar

O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…

1 mês atrás

KPIs Essenciais para Medir o Sucesso do seu E-commerce

No ambiente digital altamente competitivo do e-commerce, monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) é essencial…

1 mês atrás

Como Marcas Inovadoras Estão Utilizando Tecnologia para Escalar Suas Operações

Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…

2 meses atrás