Clubes de assinatura crescem 19% em 2021

Clubes de assinatura em 2021

O Jornal da Globo, baseando-se em uma pesquisa desenvolvida pela Betalabs, publicou uma matéria evidenciando o crescimento dessa dos clubes de assinatura em 2021.

Há oito anos atrás, em 2014, existiam apenas cerca de 300 empresas de clubes de assinatura, mas a estimativa é que o mercado tenha ganhado mais de 2 mil novos clubes de assinatura em 2021, chegando a mais de 6 mil serviços em funcionamento apenas no Brasil. As expectativas para 2022 e 2023 são altas!

Além disso, no primeiro trimestre de 2021, o número de assinantes aumentou em 32% perante aos números do primeiro trimestre de 2020. Esse aumento significativo é uma consequência da pandemia da COVID-19, a qual exigiu que as pessoas ficassem mais em casa, consumindo cada vez mais produtos de e-commerce, já que não podiam sair de casa para as compras.

Com a popularização dos clubes de assinatura, torna-se cada vez mais comum a venda de produtos nada convencionais através dessa modalidade, mostrando como é possível inovar cada negócio. Existem clubes de assinatura de café, cerveja, pão de queijo e, acredite, até de alho!

Plataforma para venda recorrente

Se a sua empresa ainda não se reinventou, a Betalabs te ajuda! Somos a maior e melhor plataforma de venda recorrente do Brasil, com mais de 600 websites ativos e 500 mil assinantes. Fale com um especialista e dê esse passo para o futuro do seu e-commerce!

Posts Recentes

Como a Inteligência Artificial está Revolucionando a Gestão de E-commerce

A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…

3 semanas atrás

Mercado de assinaturas cresce 74% no Brasil: como sua empresa pode se beneficiar

O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…

4 semanas atrás

KPIs Essenciais para Medir o Sucesso do seu E-commerce

No ambiente digital altamente competitivo do e-commerce, monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) é essencial…

4 semanas atrás

Como Marcas Inovadoras Estão Utilizando Tecnologia para Escalar Suas Operações

Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…

1 mês atrás

Como Vender Mais na Páscoa: Estratégias para Alavancar o Faturamento no E-commerce

A Páscoa é uma das datas mais lucrativas para o comércio, e um planejamento estratégico…

1 mês atrás

Os Desafios e Soluções para a Expansão de um E-commerce B2B

O mercado de e-commerce B2B está em expansão, mas enfrenta desafios específicos que diferem do…

2 meses atrás