Casos de Sucesso

Clube de assinatura de doces – conheça o case Clube Casa da Bruxa!

Os clubes de assinaturas são uma alternativa para aqueles empreendedores que já possuem um negócio e querem garantir vendas recorrentes, ou para aqueles que ainda não possuem uma loja, mas querem inovar e começar um empreendimento com tudo! São inúmeros os segmentos que se beneficiam dessa modalidade do e-commerce: roupas, livros, itens de petshop, e até doces!

Segundo o E-commerce Brasil, em 2021, os e-commerces da categoria de Alimentos e Bebidas registrou um aumento de 107% no volume dos pedidos. Enquanto isso, os clubes de assinaturas desses segmentos também crescerem muito, com um aumento de 41% nos assinantes, segundo a Recharge Payments.

Como as pessoas estão se acostumando com as compras online cada vez mais, é comum que elas passem a comprar mais itens básicos online: comidas, bebidas, itens de higiene, etc. Por isso, investir em e-commerces e clubes de assinatura que apostam na venda de itens desse tipo, é sempre um acerto, quando executado da maneira correta.

Os clubes de assinatura de doces entram como um nicho dos clubes de alimentos. Um dos principais motivos dessa venda recorrente funcionar tanto, é que, além das pessoas, quererem a comodidade de pagar apenas uma vez e continuar recebendo o produto, elas querem que a simples compra desses produtos tão comuns se torne uma experiência completa e agradável. 

Além disso, o mercado de doces é um excelente investimento, devido à tendência mundial de consumir cada vez mais esses produtos. De acordo com a Mordor Intelligence, consultoria de mercado e pesquisa, entre 2022 e 2027, o mercado global de doces terá uma Taxa de Crescimento Composto (CAGR) de 3,99%. O Blog Cetro aponta o aumento das compras de alimentos via internet como o principal motivo para esse crescimento.

Conheça o case Clube da Bruxa, um clube de assinatura de doces que cresce cada vez mais!

Clube Casa da Bruxa

A Casa da Bruxa é uma loja de doces e produtos geek exclusivos, e um dos maiores e-commerces de doces do Brasil! Os produtos são os mais variados: desde guloseimas até vestuário.

Eles decidiram abrir o Clube Casa da Bruxa para explorar todo o potencial do negócio, e vender com recorrência! O clube de assinaturas já conta com centenas de assinantes e já é um dos maiores do país.

Todo mês, os assinantes recebem uma caixa mágica em casa, com produtos variados que são novidade na loja. Com planos a partir de R$69,90, a caixa vem recheada de produtos como chocolates, guloseimas e bebidas.

Plataforma para clube de assinatura de doces

A Betalabs é uma plataforma para ERP, e-commerce e clubes de assinaturas que atende a todos os segmentos possíveis. Com mais de 10 anos de história, 700 cases de sucesso e 500.000 assinantes, procuramos oferecer a melhor solução para os nossos clientes, sejam eles um e-commerce tradicional de roupas, ou um clube de assinaturas de guloseimas. Entre em contato com a gente e saiba como podemos crescer juntos!

Posts Recentes

Como a Inteligência Artificial está Revolucionando a Gestão de E-commerce

A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…

3 semanas atrás

Mercado de assinaturas cresce 74% no Brasil: como sua empresa pode se beneficiar

O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…

4 semanas atrás

KPIs Essenciais para Medir o Sucesso do seu E-commerce

No ambiente digital altamente competitivo do e-commerce, monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) é essencial…

4 semanas atrás

Como Marcas Inovadoras Estão Utilizando Tecnologia para Escalar Suas Operações

Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…

1 mês atrás

Como Vender Mais na Páscoa: Estratégias para Alavancar o Faturamento no E-commerce

A Páscoa é uma das datas mais lucrativas para o comércio, e um planejamento estratégico…

1 mês atrás

Os Desafios e Soluções para a Expansão de um E-commerce B2B

O mercado de e-commerce B2B está em expansão, mas enfrenta desafios específicos que diferem do…

2 meses atrás