Casos de Sucesso

Clube de assinatura de doces – conheça o case Clube Casa da Bruxa!

Os clubes de assinaturas são uma alternativa para aqueles empreendedores que já possuem um negócio e querem garantir vendas recorrentes, ou para aqueles que ainda não possuem uma loja, mas querem inovar e começar um empreendimento com tudo! São inúmeros os segmentos que se beneficiam dessa modalidade do e-commerce: roupas, livros, itens de petshop, e até doces!

Segundo o E-commerce Brasil, em 2021, os e-commerces da categoria de Alimentos e Bebidas registrou um aumento de 107% no volume dos pedidos. Enquanto isso, os clubes de assinaturas desses segmentos também crescerem muito, com um aumento de 41% nos assinantes, segundo a Recharge Payments.

Como as pessoas estão se acostumando com as compras online cada vez mais, é comum que elas passem a comprar mais itens básicos online: comidas, bebidas, itens de higiene, etc. Por isso, investir em e-commerces e clubes de assinatura que apostam na venda de itens desse tipo, é sempre um acerto, quando executado da maneira correta.

Os clubes de assinatura de doces entram como um nicho dos clubes de alimentos. Um dos principais motivos dessa venda recorrente funcionar tanto, é que, além das pessoas, quererem a comodidade de pagar apenas uma vez e continuar recebendo o produto, elas querem que a simples compra desses produtos tão comuns se torne uma experiência completa e agradável. 

Além disso, o mercado de doces é um excelente investimento, devido à tendência mundial de consumir cada vez mais esses produtos. De acordo com a Mordor Intelligence, consultoria de mercado e pesquisa, entre 2022 e 2027, o mercado global de doces terá uma Taxa de Crescimento Composto (CAGR) de 3,99%. O Blog Cetro aponta o aumento das compras de alimentos via internet como o principal motivo para esse crescimento.

Conheça o case Clube da Bruxa, um clube de assinatura de doces que cresce cada vez mais!

Clube Casa da Bruxa

A Casa da Bruxa é uma loja de doces e produtos geek exclusivos, e um dos maiores e-commerces de doces do Brasil! Os produtos são os mais variados: desde guloseimas até vestuário.

Eles decidiram abrir o Clube Casa da Bruxa para explorar todo o potencial do negócio, e vender com recorrência! O clube de assinaturas já conta com centenas de assinantes e já é um dos maiores do país.

Todo mês, os assinantes recebem uma caixa mágica em casa, com produtos variados que são novidade na loja. Com planos a partir de R$69,90, a caixa vem recheada de produtos como chocolates, guloseimas e bebidas.

Plataforma para clube de assinatura de doces

A Betalabs é uma plataforma para ERP, e-commerce e clubes de assinaturas que atende a todos os segmentos possíveis. Com mais de 10 anos de história, 700 cases de sucesso e 500.000 assinantes, procuramos oferecer a melhor solução para os nossos clientes, sejam eles um e-commerce tradicional de roupas, ou um clube de assinaturas de guloseimas. Entre em contato com a gente e saiba como podemos crescer juntos!

Posts Recentes

O Que é uma Plataforma de Vendas Online e Como Escolher a Melhor para Seu Negócio

Com a crescente demanda pelo mercado digital, é essencial que as empresas escolham a melhor…

2 dias atrás

Como os Modelos de Assinatura Estão Revolucionando os Negócios B2B

Os modelos de assinatura têm sido um grande sucesso no B2C, mas o que muitos…

1 semana atrás

Como Criar um Clube de Benefícios: Guia Completo para Estruturar, Gerir e Lucrar com Seu Clube

Os clubes de benefícios se tornaram uma tendência crescente nos últimos anos, conquistando clientes por…

1 semana atrás

Iniciando sua Jornada na Venda Recorrente

Um Guia para Novos Empreendedores Começar a jornada na venda recorrente pode parecer desafiador, mas…

3 semanas atrás

IA pode impulsionar as vendas recorrentes?

A inteligência artificial (IA) está se tornando um aliado indispensável para empreendedores que buscam impulsionar…

4 semanas atrás

Inovações Tecnológicas para recorrência e assinautras

Inovações tecnológicas estão revolucionando o setor de clubes de assinaturas, trazendo experiências ainda mais personalizadas…

1 mês atrás