Casos de Sucesso

Clube de assinatura de cervejas: conheça o case Trilha Cervejaria!

Mercado de clube de assinatura de cervejas

Desde 2020, o consumo de cervajs está cada vez maior. Mesmo sem festivais, shows e carnaval nos últimos dois anos, em 2021 os brasileiros consumiram cerca de 7,7% a mais da bebida, de acordo com o Sindicerv, o sindicato das indústrias de cerveja.

No ano passado, os clubes de assinatura no Brasil aumentaram em 19%, e os clubes de bebidas alcoólicas estão em 2° lugar na preferência dos clientes, perdendo apenas para os clubes de livros.

Os empreendedores que aderem à esse modelo de negócio encontram diversas vantagens no investimento: previsibilidade da renda, posicionamento diferenciado no mercado, aumento da receita… e muito mais!

Saiba mais sobre as vantagens em investir em venda recorrente para a sua cervejaria

Case de sucesso de clube de assinatura de cerveja: Trilha Cervejaria!

A Trilha Cervejaria é uma empresa paulistana que surgiu com o propósito de produzir cervejas diferenciadas e incomuns, utilizando a cultura paulistana. Além do espaço físico na capital, a Trilha fornece as suas cervejas para diversos bares e restaurantes, é claro, além de poussir o e-commerce e o clube de assinaturas!

O Trilha Barrel Club tem o objetivo de entregar cada vez mais cervejas únicas para os assinantes, através de uma seleção de cervejas maturadas em barris que originam sabores surpreendentes.

Conheça mais cases de sucesso de clubes de assinatura de cervejarias!

Plataforma para clubes de assinatura de cervejas

A Betalabs é uma das mais completas soluções para e-commerces e clubes de assinaturas! O nosso sistema integra ERP nativo, gestão de loja virtual e gestão de venda recorrente! Atendemos empresas únicas, como a Trilha, que procuram oferecer apenas o melhor e o mais inovador para os seus clientes, e se destacar no mercado!

Fale com um consultor comercial da Betalabs e saiba como podemos ajudar o seu negócio!

Posts Recentes

Como a Inteligência Artificial está Revolucionando a Gestão de E-commerce

A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…

3 semanas atrás

Mercado de assinaturas cresce 74% no Brasil: como sua empresa pode se beneficiar

O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…

4 semanas atrás

KPIs Essenciais para Medir o Sucesso do seu E-commerce

No ambiente digital altamente competitivo do e-commerce, monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) é essencial…

4 semanas atrás

Como Marcas Inovadoras Estão Utilizando Tecnologia para Escalar Suas Operações

Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…

1 mês atrás

Como Vender Mais na Páscoa: Estratégias para Alavancar o Faturamento no E-commerce

A Páscoa é uma das datas mais lucrativas para o comércio, e um planejamento estratégico…

1 mês atrás

Os Desafios e Soluções para a Expansão de um E-commerce B2B

O mercado de e-commerce B2B está em expansão, mas enfrenta desafios específicos que diferem do…

2 meses atrás