Desde 2020, o consumo de cervajs está cada vez maior. Mesmo sem festivais, shows e carnaval nos últimos dois anos, em 2021 os brasileiros consumiram cerca de 7,7% a mais da bebida, de acordo com o Sindicerv, o sindicato das indústrias de cerveja.
No ano passado, os clubes de assinatura no Brasil aumentaram em 19%, e os clubes de bebidas alcoólicas estão em 2° lugar na preferência dos clientes, perdendo apenas para os clubes de livros.
Os empreendedores que aderem à esse modelo de negócio encontram diversas vantagens no investimento: previsibilidade da renda, posicionamento diferenciado no mercado, aumento da receita… e muito mais!
A Trilha Cervejaria é uma empresa paulistana que surgiu com o propósito de produzir cervejas diferenciadas e incomuns, utilizando a cultura paulistana. Além do espaço físico na capital, a Trilha fornece as suas cervejas para diversos bares e restaurantes, é claro, além de poussir o e-commerce e o clube de assinaturas!
O Trilha Barrel Club tem o objetivo de entregar cada vez mais cervejas únicas para os assinantes, através de uma seleção de cervejas maturadas em barris que originam sabores surpreendentes.
A Betalabs é uma das mais completas soluções para e-commerces e clubes de assinaturas! O nosso sistema integra ERP nativo, gestão de loja virtual e gestão de venda recorrente! Atendemos empresas únicas, como a Trilha, que procuram oferecer apenas o melhor e o mais inovador para os seus clientes, e se destacar no mercado!
Fale com um consultor comercial da Betalabs e saiba como podemos ajudar o seu negócio!
A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…
O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…
No ambiente digital altamente competitivo do e-commerce, monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) é essencial…
Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…
A Páscoa é uma das datas mais lucrativas para o comércio, e um planejamento estratégico…
O mercado de e-commerce B2B está em expansão, mas enfrenta desafios específicos que diferem do…