Alguns dos clube de assinatura mais inovadores e admirados confiam na Betalabs para criar jornadas incríveis e oferecer a melhor experiência de compra para seus clientes. Conheça alguns de nossos cases de sucesso:
O primeiro Clube de Assinaturas dedicado à criatividade infantil, o Fora da Caixola é uma iniciativa da Faber-Castell para estimular o desenvolvimento da criatividade durante a fase de crescimento das crianças. O Clube foi ao ar em apenas 78 dias graças à facilidade de customização da plataforma.
Acesse em: www.foradacaixola.com
Intrínsecos é o clube de assinatura da Intrínseca, editora que há 15 anos publica os livros mais legais do país. Ao assinar o clube, você recebe no endereço de sua preferência, todo mês, uma caixa com conteúdo exclusivo, escolhido e editado por uma equipe que entende e é apaixonada por livros.
Acesse em: www.intrinsecos.com.br
O Diário do Chá é um Clube de Assinaturas de Chá que tem um propósito maior: proporcionar novas possibilidades com a seleção de chás especiais. A curadoria envolve pesquisa de chás vindos do mundo inteiro, selecionados com amor, carinho e com critérios de qualidade de uma esquipe especializada em chás.
Acesse em: www.diariodocha.com.br
A plataforma Betalabs une-se a plataforma e-commerce, clube de assinaturas, marketplace e gestão de vendas na mesma plataforma para otimizar as vendas e a gestão do seu negócio, além disso possui infinitas possibilidades de jornada, não cobra porcentagem sobre vendas, tem atendimento personalizado, é comprovadamente escalável e totalmente integrável. Clique aqui e conheça nossa plataforma.
Clubes de assinatura no Brasil Os clubes de assinatura são uma modalidade antiga de vendas,…
No cenário atual, onde a concorrência é acirrada e os consumidores buscam mais do que…
Nos últimos meses, o preço do café tem apresentado uma alta expressiva, impulsionada por fatores…
Clubes de assinatura estão deixando de ser tendência para se tornarem parte da nova lógica…
A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…
O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…