Categorias: Novidades

Assistência Técnica e Garantia

O módulo de Assistência Técnica e Garantia, como o nome sugere, visa aperfeiçoar o controle de garantia e assistência técnica para produtos manufaturados pela própria empresa ou terceiros.

Buscas e gestão de registros

Os prazos de garantia são acompanhados e integrados as ordens de serviços e faturamento, permitindo que qualquer usuário devidamente cadastrado interaja e acompanhe os registros do módulo por interfaces simples e intuitivas a partir de qualquer dispositivo que tenha acesso à internet.

Posts Recentes

Calcule o potencial da venda por assinaturas no seu negócio

No mundo empresarial de hoje, a inovação não está apenas nos produtos ou serviços que…

2 semanas atrás

Por que clubes de assinatura acessíveis estão sendo a saída para pequenos negócios

De acordo com uma reportagem publicada pelo Diário do Comércio, o mercado de clubes de…

3 semanas atrás

Como montar um clube do livro (passo a passo completo)

Como montar um clube do livro (passo a passo completo) Guia prático para lançar um…

4 semanas atrás

Recorrencia.net: IA gratuita que já aumentou em 25% a receita de SaaS, segundo o Baguete

Empresas que trabalham com receita recorrente — SaaS, clubes de assinatura, academias, coworkings — sabem…

4 semanas atrás

4 Estratégias de Assinaturas para Aumentar Faturamento e Fidelizar Clientes

No mercado atual, conquistar clientes é importante, mas mantê-los por mais tempo é o verdadeiro…

1 mês atrás

Como vender de forma recorrente: guia completo (passo a passo + ferramentas)

Como vender de forma recorrente: guia completo (passo a passo + ferramentas) Construa receita previsível,…

1 mês atrás