Categorias: Novidades

Assistência Técnica e Garantia

O módulo de Assistência Técnica e Garantia, como o nome sugere, visa aperfeiçoar o controle de garantia e assistência técnica para produtos manufaturados pela própria empresa ou terceiros.

Buscas e gestão de registros

Os prazos de garantia são acompanhados e integrados as ordens de serviços e faturamento, permitindo que qualquer usuário devidamente cadastrado interaja e acompanhe os registros do módulo por interfaces simples e intuitivas a partir de qualquer dispositivo que tenha acesso à internet.

Posts Recentes

O que vai mudar no seu negócio em 2026 se você investir em recorrência agora?

Empresas que alcançam crescimento sustentável têm algo em comum: elas constroem seu futuro antes que…

3 dias atrás

Fim da Alumy: qual a melhor plataforma para migrar seu clube de assinaturas agora

Fim da Alumy: Betalabs é a melhor alternativa para seu clube de assinaturas A plataforma…

3 semanas atrás

Personalização: o novo básico da experiência digital

O cliente não quer ser mais um O consumidor digital mudou. Ele não quer ser…

1 mês atrás

Descontos não criam clientes fiéis. Experiência cria.

Promoção atrai. Experiência retém. Descontos são uma ótima ferramenta de aquisição, mas o preço baixo…

2 meses atrás

O primeiro pedido não é o mais importante

O primeiro pedido é só o começo. No e-commerce, é comum comemorar a primeira venda…

2 meses atrás

Um post não vende. Uma jornada bem estruturada, sim!

Se você acredita que publicar conteúdo sozinho é suficiente para vender, é hora de repensar…

3 meses atrás