Categorias: Novidades

Assistência Técnica e Garantia

O módulo de Assistência Técnica e Garantia, como o nome sugere, visa aperfeiçoar o controle de garantia e assistência técnica para produtos manufaturados pela própria empresa ou terceiros.

Buscas e gestão de registros

Os prazos de garantia são acompanhados e integrados as ordens de serviços e faturamento, permitindo que qualquer usuário devidamente cadastrado interaja e acompanhe os registros do módulo por interfaces simples e intuitivas a partir de qualquer dispositivo que tenha acesso à internet.

Posts Recentes

Como transformar o Dia dos Pais em conexão (e não só em conversão)

Campanhas sazonais são uma das maiores oportunidades de venda no e-commerce. Mas a cada ano,…

3 horas atrás

Seu e-commerce pode mais: como plataformas flexíveis destravam o crescimento

Muitos lojistas digitais enfrentam uma realidade frustrante: estão prontos para crescer, mas presos a plataformas…

2 dias atrás

A Primeira IA Gratuita para Negócios de Assinatura Já Está no Ar – E Você Pode Usar Agora Mesmo

Em 2024, o mercado de assinaturas cresceu 74% no Brasil, segundo dados da CBN. De…

3 semanas atrás

15 clubes de assinatura que você precisa conhecer em 2025

Clubes de assinatura no Brasil Os clubes de assinatura são uma modalidade antiga de vendas,…

1 mês atrás

Por que os clubes de benefícios são essenciais para o varejo moderno

No cenário atual, onde a concorrência é acirrada e os consumidores buscam mais do que…

2 meses atrás

A Alta no Preço do Café: Uma Oportunidade para Investir em Clubes de Assinatura de Cafés Especiais

Nos últimos meses, o preço do café tem apresentado uma alta expressiva, impulsionada por fatores…

2 meses atrás