Categorias: Novidades

Assistência Técnica e Garantia

O módulo de Assistência Técnica e Garantia, como o nome sugere, visa aperfeiçoar o controle de garantia e assistência técnica para produtos manufaturados pela própria empresa ou terceiros.

Buscas e gestão de registros

Os prazos de garantia são acompanhados e integrados as ordens de serviços e faturamento, permitindo que qualquer usuário devidamente cadastrado interaja e acompanhe os registros do módulo por interfaces simples e intuitivas a partir de qualquer dispositivo que tenha acesso à internet.

Posts Recentes

A Alta no Preço do Café: Uma Oportunidade para Investir em Clubes de Assinatura de Cafés Especiais

Nos últimos meses, o preço do café tem apresentado uma alta expressiva, impulsionada por fatores…

4 dias atrás

O futuro das marcas está nos clubes de assinatura – e a CBN confirma isso

Clubes de assinatura estão deixando de ser tendência para se tornarem parte da nova lógica…

4 dias atrás

Como a Inteligência Artificial está Revolucionando a Gestão de E-commerce

A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…

1 mês atrás

Mercado de assinaturas cresce 74% no Brasil: como sua empresa pode se beneficiar

O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…

1 mês atrás

KPIs Essenciais para Medir o Sucesso do seu E-commerce

No ambiente digital altamente competitivo do e-commerce, monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) é essencial…

1 mês atrás

Como Marcas Inovadoras Estão Utilizando Tecnologia para Escalar Suas Operações

Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…

2 meses atrás