Categorias: Novidades

Assistência Técnica e Garantia

O módulo de Assistência Técnica e Garantia, como o nome sugere, visa aperfeiçoar o controle de garantia e assistência técnica para produtos manufaturados pela própria empresa ou terceiros.

Buscas e gestão de registros

Os prazos de garantia são acompanhados e integrados as ordens de serviços e faturamento, permitindo que qualquer usuário devidamente cadastrado interaja e acompanhe os registros do módulo por interfaces simples e intuitivas a partir de qualquer dispositivo que tenha acesso à internet.

Posts Recentes

Como Marcas Inovadoras Estão Utilizando Tecnologia para Escalar Suas Operações

Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…

1 dia atrás

Como Vender Mais na Páscoa: Estratégias para Alavancar o Faturamento no E-commerce

A Páscoa é uma das datas mais lucrativas para o comércio, e um planejamento estratégico…

1 semana atrás

Os Desafios e Soluções para a Expansão de um E-commerce B2B

O mercado de e-commerce B2B está em expansão, mas enfrenta desafios específicos que diferem do…

2 semanas atrás

Por que os clientes permanecem em um clube de assinatura?

Os clubes de assinatura têm conquistado um número crescente de consumidores nos últimos anos, oferecendo…

3 semanas atrás

E-commerce tradicional x E-commerce por assinatura: qual a melhor escolha?

O comércio eletrônico vem crescendo exponencialmente nos últimos anos, e empreendedores que querem expandir seus…

1 mês atrás

VLOOT: Um clube de assinatura que revolucionou a forma de consumir vinil

Nos últimos anos, o consumo de vinil teve um crescimento surpreendente, conquistando um público fiel…

1 mês atrás