
Sua importância é tamanha, que hoje estes sites são quatro dos dez mais visitados do mundo. Contam com um modelo de negócios diferenciados, pois traz tráfego para o vendedor e uma escala de produtos diversificados para os consumidores.
Um número crescente de PME’s está optando por fazer parte destes shoppings online, podendo começar a vender dinamicamente sem se preocupar com muitos obstáculos associados ao desenvolvimento e manutenção de sua própria loja virtual.
Expor os produtos em sites com um nome forte no mercado do e-commerce, visitados por milhares de compradores todos os dias, é como se os produtos estivessem em “vitrines” dos maiores shoppings virtuais. Assim, novos clientes e demandas surgirão, fazendo com que lojistas ampliem o leque.
Com uma gama de clientes maior e diferenciada, a aposta em novos produtos poderá resultar em novos nichos fazendo a loja se destacar ainda mais.
photo credit: conversión en tienda online via photopin (license)
Fim da Alumy: Betalabs é a melhor alternativa para seu clube de assinaturas A plataforma…
O cliente não quer ser mais um O consumidor digital mudou. Ele não quer ser…
Promoção atrai. Experiência retém. Descontos são uma ótima ferramenta de aquisição, mas o preço baixo…
O primeiro pedido é só o começo. No e-commerce, é comum comemorar a primeira venda…
Se você acredita que publicar conteúdo sozinho é suficiente para vender, é hora de repensar…
Educar os filhos com valores cristãos é um desejo presente em muitas famílias, mas nem…