A semana do consumidor é um evento de vendas criado para homenagear e reconhecer os consumidores por sua importância no mercado. Sua origem remonta a 1962, quando o ex-presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, declarou o Dia Internacional dos Direitos do Consumidor, em 15 de março.
Hoje em dia, a semana do consumidor é comemorada em todo o mundo, com muitos varejistas oferecendo promoções e descontos para atrair consumidores. A semana do consumidor geralmente ocorre na segunda quinzena de março, em torno do dia 15, em homenagem ao Dia Internacional dos Direitos do Consumidor.
Essa semana é uma ótima oportunidade para os e-commerces aumentarem suas vendas. Aqui vão algumas dicas de promoção que podem ajudar a impulsionar suas vendas nessa época:
Lembre-se de comunicar todas as promoções e ofertas em seus canais de marketing, como e-mail marketing, redes sociais e anúncios pagos para garantir que seus clientes saibam sobre as oportunidades de compra durante a semana do consumidor.
No mundo atual, onde a concorrência é acirrada e a atenção dos consumidores é um…
Os clubes de assinatura transformaram a forma como consumimos produtos, oferecendo conveniência e personalização que…
No universo do comércio eletrônico, a batalha pela atenção dos consumidores é feroz. Em meio…
Clubes de assinatura no Brasil Os clubes de assinatura são uma modalidade antiga de vendas,…
Em um cenário empresarial cada vez mais dinâmico e competitivo, garantir a estabilidade financeira de…
Nos dias de hoje, o mercado de e-commerce está mais competitivo do que nunca. Com…