Categorias: Novidades

100% em 2014

O post de hoje, apesar de curto, é muito importante para nós. Resolvemos fazer um pequeno balanço sobre o que 2014 representou para nós.

Diferentemente dos modelos tradicionais de startups e outras empresas jovens, um de nossos principais lemas é austeridade. Assim, trabalhamos duro diariamente para conseguirmos, com nossa própria receita, suportar o crescimento que almejamos.

Desde o começo das operações, a Betalabs é uma empresa lucrativa. E, graças ao trabalho que desempenhamos ao longo de todo o ano, conseguimos alcançar nossa meta de crescimento (mais uma vez): 100%!

Com esse expressivo aumento, naturalmente , tivemos que aumentar nossa equipe para conseguirmos suportar a demanda de mais de 150 clientes e ir em busca dos desafios reservados para 2015.

Agradecemos todos os nossos colaborados e clientes (2014 foi repleto de cases de sucesso) por um mais um ano excelente e esperamos que 2015 seja ainda melhor.

Grande abraço,

Betalabs 🙂

Posts Recentes

Como a Inteligência Artificial está Revolucionando a Gestão de E-commerce

A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…

4 semanas atrás

Mercado de assinaturas cresce 74% no Brasil: como sua empresa pode se beneficiar

O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…

1 mês atrás

KPIs Essenciais para Medir o Sucesso do seu E-commerce

No ambiente digital altamente competitivo do e-commerce, monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) é essencial…

1 mês atrás

Como Marcas Inovadoras Estão Utilizando Tecnologia para Escalar Suas Operações

Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…

1 mês atrás

Como Vender Mais na Páscoa: Estratégias para Alavancar o Faturamento no E-commerce

A Páscoa é uma das datas mais lucrativas para o comércio, e um planejamento estratégico…

2 meses atrás

Os Desafios e Soluções para a Expansão de um E-commerce B2B

O mercado de e-commerce B2B está em expansão, mas enfrenta desafios específicos que diferem do…

2 meses atrás