Nosso sistema é integrável ao Zendesk, software baseado na web para aperfeiçoamento do atendimento ao cliente em diferentes canais, como e-mail, telefone, chat, web e redes sociais.

Integração

Com a integração, nosso sistema recebe e envia tickets ao Zendesk, que fica responsável por centralizar todas as interações entre a empresa e o cliente, independentemente se realizadas por telefone, e-mail ou outros canais.

Chat

Se assim desejado, com a integração de nosso sistema com o Zendesk, também é possível adicionar um widget de chat no site de seu negócio, aperfeiçoando o processo de comunicação com seus clientes e desenvolvendo relacionamentos mais estreitos com os mesmos.

Publicado por
Betalabs

Posts Recentes

O papel do Marketing de Conteúdo no sucesso de Clubes de Assinaturas

No mundo atual, onde a concorrência é acirrada e a atenção dos consumidores é um…

2 semanas atrás

Quais São os Maiores Clubes de Assinatura do Mundo?

Os clubes de assinatura transformaram a forma como consumimos produtos, oferecendo conveniência e personalização que…

2 semanas atrás

Os segredos para criar uma marca forte para o seu e-commerce

No universo do comércio eletrônico, a batalha pela atenção dos consumidores é feroz. Em meio…

3 semanas atrás

12 clubes de assinatura para você fazer parte!

Clubes de assinatura no Brasil Os clubes de assinatura são uma modalidade antiga de vendas,…

3 semanas atrás

A importância da recorrência para a estabilidade financeira do seu negócio

Em um cenário empresarial cada vez mais dinâmico e competitivo, garantir a estabilidade financeira de…

4 semanas atrás

Programa de Fidelidade no E-commerce: 8 dicas para implementar com eficiência

Nos dias de hoje, o mercado de e-commerce está mais competitivo do que nunca. Com…

1 mês atrás