Nosso sistema é integrável ao Zendesk, software baseado na web para aperfeiçoamento do atendimento ao cliente em diferentes canais, como e-mail, telefone, chat, web e redes sociais.

Integração

Com a integração, nosso sistema recebe e envia tickets ao Zendesk, que fica responsável por centralizar todas as interações entre a empresa e o cliente, independentemente se realizadas por telefone, e-mail ou outros canais.

Chat

Se assim desejado, com a integração de nosso sistema com o Zendesk, também é possível adicionar um widget de chat no site de seu negócio, aperfeiçoando o processo de comunicação com seus clientes e desenvolvendo relacionamentos mais estreitos com os mesmos.

Publicado por
Betalabs

Posts Recentes

A Primeira IA Gratuita para Negócios de Assinatura Já Está no Ar – E Você Pode Usar Agora Mesmo

Em 2024, o mercado de assinaturas cresceu 74% no Brasil, segundo dados da CBN. De…

3 semanas atrás

15 clubes de assinatura que você precisa conhecer em 2025

Clubes de assinatura no Brasil Os clubes de assinatura são uma modalidade antiga de vendas,…

1 mês atrás

Por que os clubes de benefícios são essenciais para o varejo moderno

No cenário atual, onde a concorrência é acirrada e os consumidores buscam mais do que…

2 meses atrás

A Alta no Preço do Café: Uma Oportunidade para Investir em Clubes de Assinatura de Cafés Especiais

Nos últimos meses, o preço do café tem apresentado uma alta expressiva, impulsionada por fatores…

2 meses atrás

O futuro das marcas está nos clubes de assinatura – e a CBN confirma isso

Clubes de assinatura estão deixando de ser tendência para se tornarem parte da nova lógica…

2 meses atrás

Como a Inteligência Artificial está Revolucionando a Gestão de E-commerce

A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…

3 meses atrás