Nosso sistema é integrável ao Zendesk, software baseado na web para aperfeiçoamento do atendimento ao cliente em diferentes canais, como e-mail, telefone, chat, web e redes sociais.

Integração

Com a integração, nosso sistema recebe e envia tickets ao Zendesk, que fica responsável por centralizar todas as interações entre a empresa e o cliente, independentemente se realizadas por telefone, e-mail ou outros canais.

Chat

Se assim desejado, com a integração de nosso sistema com o Zendesk, também é possível adicionar um widget de chat no site de seu negócio, aperfeiçoando o processo de comunicação com seus clientes e desenvolvendo relacionamentos mais estreitos com os mesmos.

Publicado por
Betalabs

Posts Recentes

Como Construir um Programa de Fidelidade Eficiente para Assinaturas

No universo dos negócios baseados em assinaturas, a fidelização de clientes é uma peça-chave para…

21 horas atrás

O Que é uma Plataforma de Vendas Online e Como Escolher a Melhor para Seu Negócio

Com a crescente demanda pelo mercado digital, é essencial que as empresas escolham a melhor…

3 dias atrás

Como os Modelos de Assinatura Estão Revolucionando os Negócios B2B

Os modelos de assinatura têm sido um grande sucesso no B2C, mas o que muitos…

1 semana atrás

Como Criar um Clube de Benefícios: Guia Completo para Estruturar, Gerir e Lucrar com Seu Clube

Os clubes de benefícios se tornaram uma tendência crescente nos últimos anos, conquistando clientes por…

2 semanas atrás

Iniciando sua Jornada na Venda Recorrente

Um Guia para Novos Empreendedores Começar a jornada na venda recorrente pode parecer desafiador, mas…

3 semanas atrás

IA pode impulsionar as vendas recorrentes?

A inteligência artificial (IA) está se tornando um aliado indispensável para empreendedores que buscam impulsionar…

1 mês atrás