Nosso sistema é integrável ao Zendesk, software baseado na web para aperfeiçoamento do atendimento ao cliente em diferentes canais, como e-mail, telefone, chat, web e redes sociais.

Integração

Com a integração, nosso sistema recebe e envia tickets ao Zendesk, que fica responsável por centralizar todas as interações entre a empresa e o cliente, independentemente se realizadas por telefone, e-mail ou outros canais.

Chat

Se assim desejado, com a integração de nosso sistema com o Zendesk, também é possível adicionar um widget de chat no site de seu negócio, aperfeiçoando o processo de comunicação com seus clientes e desenvolvendo relacionamentos mais estreitos com os mesmos.

Publicado por
Betalabs

Posts Recentes

O primeiro pedido não é o mais importante

O primeiro pedido é só o começo. No e-commerce, é comum comemorar a primeira venda…

7 dias atrás

Um post não vende. Uma jornada bem estruturada, sim!

Se você acredita que publicar conteúdo sozinho é suficiente para vender, é hora de repensar…

4 semanas atrás

Clube do Smi: como unir fé, diversão e aprendizado todos os meses

Educar os filhos com valores cristãos é um desejo presente em muitas famílias, mas nem…

1 mês atrás

Calcule o potencial da venda por assinaturas no seu negócio

No mundo empresarial de hoje, a inovação não está apenas nos produtos ou serviços que…

2 meses atrás

Por que clubes de assinatura acessíveis estão sendo a saída para pequenos negócios

De acordo com uma reportagem publicada pelo Diário do Comércio, o mercado de clubes de…

2 meses atrás

Como montar um clube do livro (passo a passo completo)

Como montar um clube do livro (passo a passo completo) Guia prático para lançar um…

2 meses atrás