Nosso sistema é integrável ao Zendesk, software baseado na web para aperfeiçoamento do atendimento ao cliente em diferentes canais, como e-mail, telefone, chat, web e redes sociais.

Integração

Com a integração, nosso sistema recebe e envia tickets ao Zendesk, que fica responsável por centralizar todas as interações entre a empresa e o cliente, independentemente se realizadas por telefone, e-mail ou outros canais.

Chat

Se assim desejado, com a integração de nosso sistema com o Zendesk, também é possível adicionar um widget de chat no site de seu negócio, aperfeiçoando o processo de comunicação com seus clientes e desenvolvendo relacionamentos mais estreitos com os mesmos.

Publicado por
Betalabs

Posts Recentes

Calcule o potencial da venda por assinaturas no seu negócio

No mundo empresarial de hoje, a inovação não está apenas nos produtos ou serviços que…

1 semana atrás

Por que clubes de assinatura acessíveis estão sendo a saída para pequenos negócios

De acordo com uma reportagem publicada pelo Diário do Comércio, o mercado de clubes de…

2 semanas atrás

Como montar um clube do livro (passo a passo completo)

Como montar um clube do livro (passo a passo completo) Guia prático para lançar um…

3 semanas atrás

Recorrencia.net: IA gratuita que já aumentou em 25% a receita de SaaS, segundo o Baguete

Empresas que trabalham com receita recorrente — SaaS, clubes de assinatura, academias, coworkings — sabem…

3 semanas atrás

4 Estratégias de Assinaturas para Aumentar Faturamento e Fidelizar Clientes

No mercado atual, conquistar clientes é importante, mas mantê-los por mais tempo é o verdadeiro…

1 mês atrás

Como vender de forma recorrente: guia completo (passo a passo + ferramentas)

Como vender de forma recorrente: guia completo (passo a passo + ferramentas) Construa receita previsível,…

1 mês atrás