Fundado em 1962, hoje o Walmart é conhecido por ser a maior rede de lojas varejistas do mundo, contando com uma média semanal de 260 milhões de visitas de consumidores as suas mais de 11 mil lojas físicas e e-commerces.
O envio de informações de um produto para a plataforma do Walmart é realizado através das “ações múltiplas” do módulo de produtos de nossa Plataforma. Diferentemente de outros Marketplaces, a solução do Walmart utiliza apenas um único SKU por produto.
Para atualizar dados do produto, como promoções ou preço, basta alterá-los em nossa própria plataforma para que seus valores sejam ajustados no Marketplace do Walmart.
A cada nova venda proveniente do Marketplace, o Walmart envia um aviso para que nossa plataforma busque as informações da venda em questão, armazene seus dados e disponibilize-os no módulo de vendas de nosso sistema para o acompanhamento e gestão do lojista. Em nosso módulo ainda é possível filtrar os resultados de busca para apresentar apenas as vendas realizadas por intermédio da solução do Walmart
Assim que o código de rastreio é imputado à venda (seja pelo SIGEP – emissão de código de rastreio automático dos Correios – ou manualmente pelo próprio módulo de vendas) e a NF-e é emitida, nossa plataforma envia para o Walmart uma notificação para atualização do pedido.
No universo dos negócios baseados em assinaturas, a fidelização de clientes é uma peça-chave para…
Com a crescente demanda pelo mercado digital, é essencial que as empresas escolham a melhor…
Os modelos de assinatura têm sido um grande sucesso no B2C, mas o que muitos…
Os clubes de benefícios se tornaram uma tendência crescente nos últimos anos, conquistando clientes por…
Um Guia para Novos Empreendedores Começar a jornada na venda recorrente pode parecer desafiador, mas…
A inteligência artificial (IA) está se tornando um aliado indispensável para empreendedores que buscam impulsionar…