Fundado em 1962, hoje o Walmart é conhecido por ser a maior rede de lojas varejistas do mundo, contando com uma média semanal de 260 milhões de visitas de consumidores as suas mais de 11 mil lojas físicas e e-commerces.
O envio de informações de um produto para a plataforma do Walmart é realizado através das “ações múltiplas” do módulo de produtos de nossa Plataforma. Diferentemente de outros Marketplaces, a solução do Walmart utiliza apenas um único SKU por produto.
Para atualizar dados do produto, como promoções ou preço, basta alterá-los em nossa própria plataforma para que seus valores sejam ajustados no Marketplace do Walmart.
A cada nova venda proveniente do Marketplace, o Walmart envia um aviso para que nossa plataforma busque as informações da venda em questão, armazene seus dados e disponibilize-os no módulo de vendas de nosso sistema para o acompanhamento e gestão do lojista. Em nosso módulo ainda é possível filtrar os resultados de busca para apresentar apenas as vendas realizadas por intermédio da solução do Walmart
Assim que o código de rastreio é imputado à venda (seja pelo SIGEP – emissão de código de rastreio automático dos Correios – ou manualmente pelo próprio módulo de vendas) e a NF-e é emitida, nossa plataforma envia para o Walmart uma notificação para atualização do pedido.
Educar os filhos com valores cristãos é um desejo presente em muitas famílias, mas nem…
No mundo empresarial de hoje, a inovação não está apenas nos produtos ou serviços que…
De acordo com uma reportagem publicada pelo Diário do Comércio, o mercado de clubes de…
Como montar um clube do livro (passo a passo completo) Guia prático para lançar um…
Empresas que trabalham com receita recorrente — SaaS, clubes de assinatura, academias, coworkings — sabem…
No mercado atual, conquistar clientes é importante, mas mantê-los por mais tempo é o verdadeiro…