Fundado em 1962, hoje o Walmart é conhecido por ser a maior rede de lojas varejistas do mundo, contando com uma média semanal de 260 milhões de visitas de consumidores as suas mais de 11 mil lojas físicas e e-commerces.

Envio de produto ao Marketplace

O envio de informações de um produto para a plataforma do Walmart é realizado através das “ações múltiplas” do módulo de produtos de nossa Plataforma. Diferentemente de outros Marketplaces, a solução do Walmart utiliza apenas um único SKU por produto.

Para atualizar dados do produto, como promoções ou preço, basta alterá-los em nossa própria plataforma para que seus valores sejam ajustados no Marketplace do Walmart.

Recebimento de dados da venda

A cada nova venda proveniente do Marketplace, o Walmart envia um aviso para que nossa plataforma busque as informações da venda em questão, armazene seus dados e disponibilize-os no módulo de vendas de nosso sistema para o acompanhamento e gestão do lojista. Em nosso módulo ainda é possível filtrar os resultados de busca para apresentar apenas as vendas realizadas por intermédio da solução do Walmart

Código de rastreio e documentação fiscal

Assim que o código de rastreio é imputado à venda (seja pelo SIGEP – emissão de código de rastreio automático dos Correios – ou manualmente pelo próprio módulo de vendas) e a NF-e é emitida, nossa plataforma envia para o Walmart uma notificação para atualização do pedido.

Posts Recentes

Como transformar o Dia dos Pais em conexão (e não só em conversão)

Campanhas sazonais são uma das maiores oportunidades de venda no e-commerce. Mas a cada ano,…

3 dias atrás

Seu e-commerce pode mais: como plataformas flexíveis destravam o crescimento

Muitos lojistas digitais enfrentam uma realidade frustrante: estão prontos para crescer, mas presos a plataformas…

5 dias atrás

A Primeira IA Gratuita para Negócios de Assinatura Já Está no Ar – E Você Pode Usar Agora Mesmo

Em 2024, o mercado de assinaturas cresceu 74% no Brasil, segundo dados da CBN. De…

4 semanas atrás

15 clubes de assinatura que você precisa conhecer em 2025

Clubes de assinatura no Brasil Os clubes de assinatura são uma modalidade antiga de vendas,…

2 meses atrás

Por que os clubes de benefícios são essenciais para o varejo moderno

No cenário atual, onde a concorrência é acirrada e os consumidores buscam mais do que…

2 meses atrás

A Alta no Preço do Café: Uma Oportunidade para Investir em Clubes de Assinatura de Cafés Especiais

Nos últimos meses, o preço do café tem apresentado uma alta expressiva, impulsionada por fatores…

2 meses atrás