Tendências de 2015 Sobre o Marketing Digital

Apesar das incertezas e dificuldades que a economia do país está passando, o mercado digital ganha cada vez mais força devido à elevada e constante evolução da tecnologia. Para você se atualizar sobre as tendências do mercado digital para esse ano de 2015, separamos três dos principais fatores que se sobressaem neste meio.

Mídia Programática:

Maneira programada de comprar e vender mídia através de uma ferramenta na qual substitui a negociação e mão de obra humana que costumava atrasar os processos. Isso faz com que a empresa  agilize o procedimento e torne o negócio 100% confiável. Com isso , você  fideliza os clientes, facilita as ações e , principalmente, economiza com gastos excessivos.

Social Maduro:

Este ano, mais do que nunca, as empresas vão perceber que o social não é só comunicação, mas também um aliado de vendas como um todo. Isso inclui vendas e relacionamentos. As empresas começaram a investir em sites e mídias sociais  pois o número de visibilidade aumentou consideravelmente. Isso influencia diretamente no processo de divulgação da marca.

Vídeo:

Está tão aceito quanto post e banner pois segue o mesmo pensamento de mensagem. Porém, poderá ter milhares de versões de acordo com o usuário impactado. Investimento em vídeo online deve continuar crescendo muito devido ao retorno em visibilidade e leads para os anunciantes. Por isso, a expectativa deve seguir elevada.

A ideia da nossa empresa é sempre deixar os clientes por dentro das  novidades do mercado através do blog e, principalmente, atualiza-los às novas tecnologias por meio do nosso projeto e serviços oferecidos que caminham constantemente ao lado das evoluções da internet.

Espero que essas dicas tenham ajudado, até a próxima!

Betalabs.

photo credit: Medianes via photopin cc

Posts Recentes

Como a Inteligência Artificial está Revolucionando a Gestão de E-commerce

A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…

1 mês atrás

Mercado de assinaturas cresce 74% no Brasil: como sua empresa pode se beneficiar

O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…

1 mês atrás

KPIs Essenciais para Medir o Sucesso do seu E-commerce

No ambiente digital altamente competitivo do e-commerce, monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) é essencial…

1 mês atrás

Como Marcas Inovadoras Estão Utilizando Tecnologia para Escalar Suas Operações

Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…

1 mês atrás

Como Vender Mais na Páscoa: Estratégias para Alavancar o Faturamento no E-commerce

A Páscoa é uma das datas mais lucrativas para o comércio, e um planejamento estratégico…

2 meses atrás

Os Desafios e Soluções para a Expansão de um E-commerce B2B

O mercado de e-commerce B2B está em expansão, mas enfrenta desafios específicos que diferem do…

2 meses atrás