Apesar das incertezas e dificuldades que a economia do país está passando, o mercado digital ganha cada vez mais força devido à elevada e constante evolução da tecnologia. Para você se atualizar sobre as tendências do mercado digital para esse ano de 2015, separamos três dos principais fatores que se sobressaem neste meio.
Mídia Programática:
Maneira programada de comprar e vender mídia através de uma ferramenta na qual substitui a negociação e mão de obra humana que costumava atrasar os processos. Isso faz com que a empresa agilize o procedimento e torne o negócio 100% confiável. Com isso , você fideliza os clientes, facilita as ações e , principalmente, economiza com gastos excessivos.
Social Maduro:
Este ano, mais do que nunca, as empresas vão perceber que o social não é só comunicação, mas também um aliado de vendas como um todo. Isso inclui vendas e relacionamentos. As empresas começaram a investir em sites e mídias sociais pois o número de visibilidade aumentou consideravelmente. Isso influencia diretamente no processo de divulgação da marca.
Vídeo:
Está tão aceito quanto post e banner pois segue o mesmo pensamento de mensagem. Porém, poderá ter milhares de versões de acordo com o usuário impactado. Investimento em vídeo online deve continuar crescendo muito devido ao retorno em visibilidade e leads para os anunciantes. Por isso, a expectativa deve seguir elevada.
A ideia da nossa empresa é sempre deixar os clientes por dentro das novidades do mercado através do blog e, principalmente, atualiza-los às novas tecnologias por meio do nosso projeto e serviços oferecidos que caminham constantemente ao lado das evoluções da internet.
Espero que essas dicas tenham ajudado, até a próxima!
Betalabs.
A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…
O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…
No ambiente digital altamente competitivo do e-commerce, monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) é essencial…
Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…
A Páscoa é uma das datas mais lucrativas para o comércio, e um planejamento estratégico…
O mercado de e-commerce B2B está em expansão, mas enfrenta desafios específicos que diferem do…