Apesar das incertezas e dificuldades que a economia do país está passando, o mercado digital ganha cada vez mais força devido à elevada e constante evolução da tecnologia. Para você se atualizar sobre as tendências do mercado digital para esse ano de 2015, separamos três dos principais fatores que se sobressaem neste meio.
Mídia Programática:
Maneira programada de comprar e vender mídia através de uma ferramenta na qual substitui a negociação e mão de obra humana que costumava atrasar os processos. Isso faz com que a empresa agilize o procedimento e torne o negócio 100% confiável. Com isso , você fideliza os clientes, facilita as ações e , principalmente, economiza com gastos excessivos.
Social Maduro:
Este ano, mais do que nunca, as empresas vão perceber que o social não é só comunicação, mas também um aliado de vendas como um todo. Isso inclui vendas e relacionamentos. As empresas começaram a investir em sites e mídias sociais pois o número de visibilidade aumentou consideravelmente. Isso influencia diretamente no processo de divulgação da marca.
Vídeo:
Está tão aceito quanto post e banner pois segue o mesmo pensamento de mensagem. Porém, poderá ter milhares de versões de acordo com o usuário impactado. Investimento em vídeo online deve continuar crescendo muito devido ao retorno em visibilidade e leads para os anunciantes. Por isso, a expectativa deve seguir elevada.
A ideia da nossa empresa é sempre deixar os clientes por dentro das novidades do mercado através do blog e, principalmente, atualiza-los às novas tecnologias por meio do nosso projeto e serviços oferecidos que caminham constantemente ao lado das evoluções da internet.
Espero que essas dicas tenham ajudado, até a próxima!
Betalabs.
Com a crescente demanda pelo mercado digital, é essencial que as empresas escolham a melhor…
Os modelos de assinatura têm sido um grande sucesso no B2C, mas o que muitos…
Os clubes de benefícios se tornaram uma tendência crescente nos últimos anos, conquistando clientes por…
Um Guia para Novos Empreendedores Começar a jornada na venda recorrente pode parecer desafiador, mas…
A inteligência artificial (IA) está se tornando um aliado indispensável para empreendedores que buscam impulsionar…
Inovações tecnológicas estão revolucionando o setor de clubes de assinaturas, trazendo experiências ainda mais personalizadas…