Melhore o posicionamento de sua loja virtual nas buscas orgânicas do Google e outros sites de busca.
O melhor posicionamento de sua loja a destaca aos olhos de seus clientes e é um aspecto essencial para motivá-los a entrar na loja. Aliada a estratégias de promoção e precificação adequadas, o posicionamento de sua loja pode proporcionar um aumento expressivo na taxa de conversão.
A funcionalidade SEO gerencia dois pontos utilizados pelos buscadores: sitemap (lista as páginas disponíveis em um site) e robot.txt (arquivo que define regras a serem seguidas pelos buscadores). É possível definir SEO – Descriptions, SEO – Keywords e SEO – Titles para produtos na hora de seu cadastro na loja, assim como para as páginas que compõem a loja em si.
A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…
O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…
No ambiente digital altamente competitivo do e-commerce, monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) é essencial…
Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…
A Páscoa é uma das datas mais lucrativas para o comércio, e um planejamento estratégico…
O mercado de e-commerce B2B está em expansão, mas enfrenta desafios específicos que diferem do…