Nossa sistema pode oferecer recursos integrados as principais redes sociais para aperfeiçoar a experiência de compra através de nossa plataforma.
O Top Checkout da Plataforma E-commerce Betalabs oferece como alternativa para o login tradicional na loja a possibilidade do cliente se identificar a partir dos dados cadastrais de seu perfil no Facebook.
Como ferramenta para o engajamento de clientes, é possível incluir os botões de Share e Like do Facebook, bem como o Tweet do Twitter em sua loja virtual, permitindo assim que seus clientes compartilhem informações sobre seus produtos, promoções ou experiências de compra na loja.
Fim da Alumy: Betalabs é a melhor alternativa para seu clube de assinaturas A plataforma…
O cliente não quer ser mais um O consumidor digital mudou. Ele não quer ser…
Promoção atrai. Experiência retém. Descontos são uma ótima ferramenta de aquisição, mas o preço baixo…
O primeiro pedido é só o começo. No e-commerce, é comum comemorar a primeira venda…
Se você acredita que publicar conteúdo sozinho é suficiente para vender, é hora de repensar…
Educar os filhos com valores cristãos é um desejo presente em muitas famílias, mas nem…