Nossa sistema pode oferecer recursos integrados as principais redes sociais para aperfeiçoar a experiência de compra através de nossa plataforma.
O Top Checkout da Plataforma E-commerce Betalabs oferece como alternativa para o login tradicional na loja a possibilidade do cliente se identificar a partir dos dados cadastrais de seu perfil no Facebook.
Como ferramenta para o engajamento de clientes, é possível incluir os botões de Share e Like do Facebook, bem como o Tweet do Twitter em sua loja virtual, permitindo assim que seus clientes compartilhem informações sobre seus produtos, promoções ou experiências de compra na loja.
O mercado de e-commerce B2B está em expansão, mas enfrenta desafios específicos que diferem do…
Os clubes de assinatura têm conquistado um número crescente de consumidores nos últimos anos, oferecendo…
O comércio eletrônico vem crescendo exponencialmente nos últimos anos, e empreendedores que querem expandir seus…
Nos últimos anos, o consumo de vinil teve um crescimento surpreendente, conquistando um público fiel…
Galax Pay Descontinuada? Confira Alternativas e Descubra Por Que a Betalabs é a Referência em…
Clubes de assinatura no Brasil Os clubes de assinatura são uma modalidade antiga de vendas,…