Redes Sociais

Nossa sistema pode oferecer recursos integrados as principais redes sociais para aperfeiçoar a experiência de compra através de nossa plataforma.

Identificação de clientes

O Top Checkout da Plataforma E-commerce Betalabs oferece como alternativa para o login tradicional na loja a possibilidade do cliente se identificar a partir dos dados cadastrais de seu perfil no Facebook.

Curtir e compartilhar

Como ferramenta para o engajamento de clientes, é possível incluir os botões de Share e Like do Facebook, bem como o Tweet do Twitter em sua loja virtual, permitindo assim que seus clientes compartilhem informações sobre seus produtos, promoções ou experiências de compra na loja.

Posts Recentes

Um post não vende. Uma jornada bem estruturada, sim!

Se você acredita que publicar conteúdo sozinho é suficiente para vender, é hora de repensar…

2 semanas atrás

Clube do Smi: como unir fé, diversão e aprendizado todos os meses

Educar os filhos com valores cristãos é um desejo presente em muitas famílias, mas nem…

4 semanas atrás

Calcule o potencial da venda por assinaturas no seu negócio

No mundo empresarial de hoje, a inovação não está apenas nos produtos ou serviços que…

1 mês atrás

Por que clubes de assinatura acessíveis estão sendo a saída para pequenos negócios

De acordo com uma reportagem publicada pelo Diário do Comércio, o mercado de clubes de…

2 meses atrás

Como montar um clube do livro (passo a passo completo)

Como montar um clube do livro (passo a passo completo) Guia prático para lançar um…

2 meses atrás

Recorrencia.net: IA gratuita que já aumentou em 25% a receita de SaaS, segundo o Baguete

Empresas que trabalham com receita recorrente — SaaS, clubes de assinatura, academias, coworkings — sabem…

2 meses atrás