Nossa sistema pode oferecer recursos integrados as principais redes sociais para aperfeiçoar a experiência de compra através de nossa plataforma.
O Top Checkout da Plataforma E-commerce Betalabs oferece como alternativa para o login tradicional na loja a possibilidade do cliente se identificar a partir dos dados cadastrais de seu perfil no Facebook.
Como ferramenta para o engajamento de clientes, é possível incluir os botões de Share e Like do Facebook, bem como o Tweet do Twitter em sua loja virtual, permitindo assim que seus clientes compartilhem informações sobre seus produtos, promoções ou experiências de compra na loja.
Empresas que trabalham com receita recorrente — SaaS, clubes de assinatura, academias, coworkings — sabem…
No mercado atual, conquistar clientes é importante, mas mantê-los por mais tempo é o verdadeiro…
Como vender de forma recorrente: guia completo (passo a passo + ferramentas) Construa receita previsível,…
Enquanto boa parte do varejo luta por conversões únicas, empresas com modelos de venda recorrente…
Campanhas sazonais são uma das maiores oportunidades de venda no e-commerce. Mas a cada ano,…
Muitos lojistas digitais enfrentam uma realidade frustrante: estão prontos para crescer, mas presos a plataformas…