Redes Sociais

Nossa sistema pode oferecer recursos integrados as principais redes sociais para aperfeiçoar a experiência de compra através de nossa plataforma.

Identificação de clientes

O Top Checkout da Plataforma E-commerce Betalabs oferece como alternativa para o login tradicional na loja a possibilidade do cliente se identificar a partir dos dados cadastrais de seu perfil no Facebook.

Curtir e compartilhar

Como ferramenta para o engajamento de clientes, é possível incluir os botões de Share e Like do Facebook, bem como o Tweet do Twitter em sua loja virtual, permitindo assim que seus clientes compartilhem informações sobre seus produtos, promoções ou experiências de compra na loja.

Posts Recentes

Os Desafios e Soluções para a Expansão de um E-commerce B2B

O mercado de e-commerce B2B está em expansão, mas enfrenta desafios específicos que diferem do…

6 dias atrás

Por que os clientes permanecem em um clube de assinatura?

Os clubes de assinatura têm conquistado um número crescente de consumidores nos últimos anos, oferecendo…

2 semanas atrás

E-commerce tradicional x E-commerce por assinatura: qual a melhor escolha?

O comércio eletrônico vem crescendo exponencialmente nos últimos anos, e empreendedores que querem expandir seus…

3 semanas atrás

VLOOT: Um clube de assinatura que revolucionou a forma de consumir vinil

Nos últimos anos, o consumo de vinil teve um crescimento surpreendente, conquistando um público fiel…

4 semanas atrás

Galax Pay Encerrada? Veja alternativas para a recorrência do seu negócio

Galax Pay Descontinuada? Confira Alternativas e Descubra Por Que a Betalabs é a Referência em…

4 semanas atrás

12 clubes de assinatura que você precisa conhecer em 2025

Clubes de assinatura no Brasil Os clubes de assinatura são uma modalidade antiga de vendas,…

4 semanas atrás