uma imagem sobre promoçõesuma imagem sobre promoçõesCom a plataforma e-commerce Betalabs você ganha mais autonomia para o desenvolvimento e implantação de estratégias de promoção no seu negócio.

Gestão de promoção

uma imagem sobre gestão de promoçõesuma imagem sobre gestão de promoçõesO gerenciamento de promoções define regras de descontos em produtos ou frete e é aplicada para todos os produtos compreendidos na promoção de forma direta, isto é, não depende da interação do consumidor (como é o caso dos cupons de desconto, por exemplo).

uma imagem sobre fluxo de gestão de promoçãouma imagem sobre fluxo de gestão de promoção

Tipos de promoção

uma imagem sobre financeirouma imagem sobre financeiroÉ possível definir áreas para atuação da promoção (toda a loja, categorias ou produtos específicos), bem como o tipo de promoção: desconto em porcentagem, desconto em valor fixo ou frete grátis.

uma imagem sobre tipos de promoçãouma imagem sobre tipos de promoção

Cupons

uma imagem sobre cuponsuma imagem sobre cuponsNossa plataforma também oferece suporte para cupons de desconto. Nestes casos, ao trabalhar com cupons, é gerado e emitido um código para o cliente que lhe garante descontos no valor da compra, sendo possível definir propriedades como limite de uso (número de utilizações limitado ou não), bem como prazos para o uso ou categorias de produtos para as quais o cupom é válido. Este tipo de desconto depende de uma interação do cliente (informar o número do cupom), mas, assim como promoções, também pode ser classificados em três tipos: desconto em porcentagem, desconto em valor fixo ou frete grátis.

Integração com ERP Cloud

uma imagem sobre erp clouduma imagem sobre erp cloudAtravés da integração com nosso sistema de gestão, o ERP Cloud, a gestão de promoções se torna ainda mais eficiente, permitindo o acompanhamento de estoques, financeiro, pedidos e emissão de notas fiscais em tempo real.

Posts Recentes

Por que os clubes de benefícios são essenciais para o varejo moderno

No cenário atual, onde a concorrência é acirrada e os consumidores buscam mais do que…

5 dias atrás

A Alta no Preço do Café: Uma Oportunidade para Investir em Clubes de Assinatura de Cafés Especiais

Nos últimos meses, o preço do café tem apresentado uma alta expressiva, impulsionada por fatores…

2 semanas atrás

O futuro das marcas está nos clubes de assinatura – e a CBN confirma isso

Clubes de assinatura estão deixando de ser tendência para se tornarem parte da nova lógica…

2 semanas atrás

Como a Inteligência Artificial está Revolucionando a Gestão de E-commerce

A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…

2 meses atrás

Mercado de assinaturas cresce 74% no Brasil: como sua empresa pode se beneficiar

O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…

2 meses atrás

KPIs Essenciais para Medir o Sucesso do seu E-commerce

No ambiente digital altamente competitivo do e-commerce, monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) é essencial…

2 meses atrás